Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Coronado

Compro máquina Digital

Recommended Posts

Srs.

Estou interessado em comprar uma máquina Digital pequena, se possível com mais de 8 Megapixel, que seja discreta.

Tenho várias máquinas fotográfiscas antigas, duas Pentax, uma Yashica , uma Canon mas todas com filme e as aposentei.

Atualmente utilizo uma Canon Rebel.

O problmema é que é grande e "indiscreta" queria adquir uma máquina usada, em perfeito estado, de qualdiade, mas que sejA discreta, tipo caiba no bolso de um paletó.

As vezes o "spotter" tem que ser "discreto" e a Rebel não me atende neste quesito.

Gostaria de saber as recomendações de "experts" como voces, e se alguém tem uma usada a venda.

Grato

Coronado

Srs.

Estou interessado em comprar uma máquina Digital pequena, se possível com mais de 8 Megapixel, que seja discreta.

Tenho várias máquinas fotográfiscas antigas, duas Pentax, uma Yashica , uma Canon mas todas com filme e as aposentei.

Atualmente utilizo uma Canon Rebel.

O problmema é que é grande e "indiscreta" queria adquir uma máquina usada, em perfeito estado, de qualdiade, mas que sejA discreta, tipo caiba no bolso de um paletó.

As vezes o "spotter" tem que ser "discreto" e a Rebel não me atende neste quesito.

Gostaria de saber as recomendações de "experts" como voces, e se alguém tem uma usada a venda.

Grato

Coronado

Coronado,

Recomendo a você dar uma olhada nas câmeras da série SD da Canon, são bem pequenas, finas e a qualidade de imagem é muito boa, além do mais, as últimas vêm com o estabilizador de imagem. Como não conheço as revendas Canon do Rio, eu te passo um link com umas que eu lhe recomendo:

Canon Powershot SD950IS de 12 MP (mais cara, porém muita resolução)

Canon Powershot SD870IS de 8MP (bom custo benefício) http://www.dcresource.com/reviews/canon/po...iew/index.shtml

Dê uma olhada no corpo da câmera, as da série SD são todas mais ou menos nesse padrão...

camera-top.jpg

Abraços!!!

Coronado,

Recomendo uma Sony de 7 ou 8 Megapixels.

Diga o modelo que deseja , em geral custam aqui em torno de US$ 209,00 com impostos, e eu na próxima viagem ao Rio levo uma zero KM pelo preço da nota.

Se eu não encontrar contigo eu posso deixar com o Bernardo.

Abraços

Felipe

Se vc quiser, tenho uma maquina da Casio Exilim EX-Z75 7.2 sem uso, prata, q comprei nos EUA ha cerca de 2 meses atras. Nunca foi usada e esta na caixa. R$ 600.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...