Jump to content

Promoção 90% de desconto na Varig

CabinCrew

Recommended Posts

Acabei de descobrir a promoção sem querer, cliequei em promoções, depois em aéreo e depois em vôos domésticos e lá estava as vendas começaram hoje dia 4/12 e vão até o dia 6/12, tarifas promocionais validas somente pra ida e volta. Tem Ponte Aérea a R$100 por exemplo.

Aproveitem.

Acabei de descobrir a promoção sem querer, cliequei em promoções, depois em aéreo e depois em vôos domésticos e lá estava as vendas começaram hoje dia 4/12 e vão até o dia 6/12, tarifas promocionais validas somente pra ida e volta. Tem Ponte Aérea a R$100 por exemplo. Aproveitem.

Prezado Christian Bergamo:

Realmente, a promoção está muito boa. CGH-POA-CGH por R$300,00! Só que eu moro em POA e a Varig não está promovendo POA-CGH-POA. Que azar... :thumbsdown_still:

Acabei de descobrir a promoção sem querer, cliequei em promoções, depois em aéreo e depois em vôos domésticos e lá estava as vendas começaram hoje dia 4/12 e vão até o dia 6/12, tarifas promocionais validas somente pra ida e volta. Tem Ponte Aérea a R$100 por exemplo.

Aproveitem.

Many tanks Christian,

Comprei meus trechos BSB-CGH-BSB por R$ 150,00 cada perna !!!!

abs

Prezado Christian Bergamo:

Realmente, a promoção está muito boa. CGH-POA-CGH por R$300,00! Só que eu moro em POA e a Varig não está promovendo POA-CGH-POA. Que azar...

Essa promoção vale também para os trechos inversos, ou seja, POA-CGH-POA. Pode fazer a pesquisa no site ou ligar no 4003-7000!

Abraços

Essa promoção vale também para os trechos inversos, ou seja, POA-CGH-POA. Pode fazer a pesquisa no site ou ligar no 4003-7000!

Abraços

Prezado MadDog11:

Também vale para POA-CGH-POA? Lá vou eu. Livre decolar! Agradeço a dica :thumbsup: :rulez: .

Comprei meu trecho CGH-FLN por 100 reais

e CGH-CNF-CGH por também 100 reais por trecho

valeu mesmo!!

muito bom

:rulez: :rulez:

Bosta!

Semana passada eu comprei uma ponte aérea na GOL tentando aproveita a promoção de 50 centavos e me dei mal. Paguei ida 250 e volta 50 reais (devido à uma restrição de horário só dava pra pegar o de 50 reais...o de 50 centavos era muito cedo ou muito tarde pro que eu precisava). Com mais taxas saiu 340 ida e volta.

Agora vem a Varig com 100 reais na ponte aérea. Ooooo bostaaa!!! :ranting_1: :th_banghead:

Também vale para POA-CGH-POA? Lá vou eu. Livre decolar! Agradeço a dica

Vale sim! Mas a promoção acaba hoje!

Essa promoção tem acontecido direto... Já foram mais de 20 nos últimos meses! Sempre com duração de 3 dias, geralmente com entre 1 e 3 dias de intervalo. Mas os trechos participantes variam a cada edição.

Eles deveriam manter esses preços ateh voltarem a atingir uma % significativa de ocupaçao, e no mercado domestico!

depois os preços voltam ao normal, e vc acha passagens mais baratas em qualquer outra cia =(

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade