Jump to content

Juiz pode decidir hoje sobre nova proposta de compra da Varig


-GustavoK-

Recommended Posts

Fonte: Agência Brasil

 

O juiz da 8ª Vara Empresarial de Justiça do Rio, Luiz Roberto Ayoub, deve decidir nesta segunda-feira sobre a nova proposta de compra da Varig, apresentada na última sexta-feira pela ex-subsidiária Varig Logística (VarigLog). Se a proposta for considerada viável, a Justiça pode decidir pela convocação de novo leilão ou de assembléia de credores para avaliar a proposta. A decretação de falência também não está descartada.

 

A oferta foi de compra foi apresentada após o encerramento do prazo para que a NV Participações, representante dos Trabalhadores do Grupo Varig (TGV), depositasse os US$ 75 milhões referentes à primeira parcela para a compra da companhia.

 

A compra da Varig pela VarigLog tornou-se possível após a aprovação da venda definitiva da VarigLog para a Volo Brasil, proferida na madrugada de sábado pela Anac - condição imposta pela Volo e sócios brasileiros para a liberação dos recursos.

 

A Petrobras Distribuidora confirmou que abastecerá os aviões da Varig até hoje. De acordo com a presidente da BR Distribuidora, Graça Foster, o fornecimento de querosene de aviação foi possível porque na última sexta-feira a companhia fez o pagamento antecipado do abastecimento dos aviões.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade