Jump to content

Seu Nenê , Mão de vaca

Mastercaptain

Recommended Posts

Mão de vaca

A família Constantino, dona da GOL (cada um dos quatro filhos de Nenê tem 25%), recebeu relatórios apontando que a companhia perde executivos para a concorrência porque o patriarca não quer pagar salários de mercado.

Fonte Blog do Claudio Humerto

Mão de vaca

A família Constantino, dona da GOL (cada um dos quatro filhos de Nenê tem 25%), recebeu relatórios apontando que a companhia perde executivos para a concorrência porque o patriarca não quer pagar salários de mercado.

Fonte Blog do Claudio Humerto

Estão falando a boca pequena que no início do ano sairá um bonde repleto de cmtes e copilotos tendo como destino a TAM. Há no grupo de vôo um certo grau de insatisfação no ar...

kkk

desse jeito, mão-de-vaca, a empresa perderá seus talentos e qualidade nos serviços..

isso é muito ruim para uma companhia. é a filosofia de empresa rodoviária no trato com funcionários poucos qualificados.. erro danado !

Estão falando a boca pequena que no início do ano sairá um bonde repleto de cmtes e copilotos tendo como destino a TAM. Há no grupo de vôo um certo grau de insatisfação no ar...

Fiquei sabendo hoje que um grupo de 30 copilotos com destino à empresa vermelha, vai pedir as contas na segunda... esperar pra ver..

Fiquei sabendo hoje que um grupo de 30 copilotos com destino à empresa vermelha, vai pedir as contas na segunda... esperar pra ver..

Alguma coisa nao bate na historia.... nao é justamente a TAM que estava tendo uma debandada de tripulantes para a GOL, por essa pagar salarios maiores?? E até onde eu sei a TAM reajustou recentemnte os salarios de seus co-pilotos para justamente evitar em parte essa evasao.... correto?

Alguma coisa nao bate na historia.... nao é justamente a TAM que estava tendo uma debandada de tripulantes para a GOL, por essa pagar salarios maiores?? E até onde eu sei a TAM reajustou recentemnte os salarios de seus co-pilotos para justamente evitar em parte essa evasao.... correto?

O que o SBBH deu a entender é que ele “ouviu dizer” que segunda feira 20 co-pilotos da Gol estariam pedindo demissão para ingressar na TAM. Esperar para ver, se isto se concretiza. Eu sou favorável a que cada um procure o que melhor lhe convém.Resta interpretar onde esta o melhor para cada caso.

já saiu um bonde (não muito grande) para a TAM agora no inicio de DEC, mas a coisa em JAN vai piorar para a GOL.

Eu acho isto ótimo para dizer a verdade, a cosequencia desta idas e vindas sempre resulta em melhores salários.

não só melhores salarios, mas faz com que alguns paradigmas das empresas sejam quebrados (como muitos entraves bur®ocráticos da GOL podem e devem ser quebrados)

assim como muita coisa foi mudada na TAM e está mudando.

Cerca de 30 co-pilotos estão encerrando o ground school la na academia da TAM, e vão iniciar o simulador agora pelo dia 20 de dezembro.

Algum ex-Gol?

muitos entraves bur®ocráticos da GOL podem e devem ser quebrados

assim como muita coisa foi mudada na TAM e está mudando.

Dizem as más línguas que a GOL está dando "tchau" pros EJ que agora estão indo para TAM, em troca estão contratando ex's - BRA's.

(KKK , não resisti a essa brincadeira) :hypocrite:

Como é "lindo" ver estes empresários que acham que sabem administrar.

E o que é mais fantástico: acham que a solução são eles!

Seja que lado for, dinheiro não leva desaforo mesmo!

Como é "lindo" ver estes empresários que acham que sabem administrar.

E o que é mais fantástico: acham que a solução são eles!

Seja que lado for, dinheiro não leva desaforo mesmo!

E pq eles acham q o tempo q leva pra formar um PLA é o mesmo de um "piloto" de busão.

rssss

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade