Jump to content

Varig lança toaletes só para mulheres

Tabbex

Recommended Posts

17/12 - 16:10

Varig lança toaletes só para mulheres

A companhia aérea Varig lançou nos seus oito boeings 737NG-800 toaletes exclusivos para as mulheres. Os outros continuarão com a mesma sinalização unissex, mas os novos terão uma identificação feminina.

"O público feminino é bastante exigente e demanda cuidados exclusivos, por isso resolvemos disponibilizar um toalete somente para as mulheres em nossas aeronaves", destaca Murilo Barbosa, diretor de Marketing da Varig.

fonte> http://www.mercadoeeventos.com.br/script/F...amp;IndSeguro=0

Em todos os vôos Gol notei que essa instrução foi dada pelos comissários. Em outras companhias nunca escutei tal indicação pelo sistema de som.

só pra confirmar...

não sei nas demais

mas a GOL já tem isso, não?

Alguns.

Já voei em um da Gol que tinha banheiro feminino (infelizmente não lembro o prefixo, acho que era PR-GOL) , e a instrução foi dada pela comissária.

Nas outras acfts que voei na Gol eram banheiros unisex mesmo

Alguns.

Já voei em um da Gol que tinha banheiro feminino (infelizmente não lembro o prefixo, acho que era PR-GOL) , e a instrução foi dada pela comissária.

Nas outras acfts que voei na Gol eram banheiros unisex mesmo

Todas aeronaves da GOL que possuem 3 toaleres têm toaletes exclusivos femininos, com exceção de alguns 300 e os 700 PR-GIM e GIN (por terem apenas 2 toaletes).

Abs

Todas aeronaves da GOL que possuem 3 toaleres têm toaletes exclusivos femininos, com exceção de alguns 300 e os 700 PR-GIM e GIN (por terem apenas 2 toaletes).

Abs

Correto!

Isso que é inovar e ter visão de mercado, o cliente primeiro e não o lucro, apesar que ta precisando;

Abs

com a mulherada visivelmente voando e tomando conta, a empresa que não enxergar isso fica mal-visada por não inovar, por elas e, perde a preferência na estigma "inovação"...

uma duvidida, acho que o certo na matéria séria:

VARIG lançara nos seus 8 boeings 737-800, e não lança.

O Correto seria:

VARIG LANÇARA TOALETES SÓ PARA MULHERES EM SEUS 8 737-800 NG.

As aeronaves GOL, possuem 1 toalete na parte traseira da aeronave, e 2 na parte dianteira, por causa desse toalete uma das fileiras de poltrona e retirada.

Correto!

Isso que é inovar e ter visão de mercado, o cliente primeiro e não o lucro, apesar que ta precisando;

Abs

E você acha que tratando bem os pax ela está buscando o que?

Não é de sorrisos que uma empresa vive não, vive é de $

Abraços

Matheus

uma duvidida, acho que o certo na matéria séria:

VARIG lançara nos seus 8 boeings 737-800, e não lança.

O Correto seria:

VARIG LANÇARA TOALETES SÓ PARA MULHERES EM SEUS 8 737-800 NG.

As aeronaves GOL, possuem 1 toalete na parte traseira da aeronave, e 2 na parte dianteira, por causa desse toalete uma das fileiras de poltrona e retirada.

"Informamos que esta aeronave dispões de três toaletes: um na parte dianteira e dois na parte traseira. A GOL possui um toalete feminino exclusivo localizado na parte traseira da aeronave. Por gentileza, observem a indicação."

Nada a ver fileira de poltrona retirada por causa de toalete. Alguns 300 não têm a fileira 1DEF, alguns GT* não têm a fileira 1ABC, e nada tem a ver com toalete. Os 700 PR-GIM e GIN têm da saída de emergência pra trás, no lado direito do avião, mais folga por causa do toalete do lado direito (parte de trás) que não possui.

Abs

Mapa de outro 737 apenas como exemplo

ps_737_800seat.gif

"Informamos que esta aeronave dispões de três toaletes: um na parte dianteira e dois na parte traseira. A GOL possui um toalete feminino exclusivo localizado na parte traseira da aeronave. Por gentileza, observem a indicação."

Nada a ver fileira de poltrona retirada por causa de toalete. Alguns 300 não têm a fileira 1DEF, alguns GT* não têm a fileira 1ABC, e nada tem a ver com toalete. Os 700 PR-GIM e GIN têm da saída de emergência pra trás, no lado direito do avião, mais folga por causa do toalete do lado direito (parte de trás) que não possui.

Abs

ps_737_800seat.gif

e verdade são 2 na´parte trazeira, desculpe pelo erro. então a retirada de fileiras não tem nada haver, me desculpe então pois a informação que eu tinha era que era retirada devido aos 737 ter mais um toalete, e essa configuração desse 737 e com classe executiva, bem diferente dos da GOL, que não tem a classe executiva e nos aviões da GOL e retirado também 1 poltrona de cada lado das saidas de emergencia do meio.

ps_737_800seat.gif

Como disse, serve como EXEMPLO. Como estávamos falando de TOALETES, não de fileira de saída de emergência ou classe executiva, o mapa mostra BEM isso.

Aviões para 184 pax vão da 1 à 31 e não possuem a 15A/F. Os que são para 187 pax vão da 1 à 32, não possuem a 1ABC e 16A/F.

Abs

e verdade são 2 na´parte trazeira, desculpe pelo erro. então a retirada de fileiras não tem nada haver, me desculpe então pois a informação que eu tinha era que era retirada devido aos 737 ter mais um toalete, e essa configuração desse 737 e com classe executiva, bem diferente dos da GOL, que não tem a classe executiva e nos aviões da GOL e retirado também 1 poltrona de cada lado das saidas de emergencia do meio.

Acreditoque houve um equívoco aqui;

Não seria nos 737-300 da VRG que têm somente duas poltronas na emergência?

Na Gol negativo, têm três poltronas sim, vejo isso todo dia.

E outra mesmo que fosse confogurado para "C" não teria dois toaletes na dianteria, a não ser que fosse retirada a galley, aí td bem. Ma mesmo quando a Velha pioneira voava seus 737-800 com 12 "C" era configurado apenas com um toalete.

Abs

E outra mesmo que fosse confogurado para "C" não teria dois toaletes na dianteria, a não ser que fosse retirada a galley, aí td bem. Ma mesmo quando a Velha pioneira voava seus 737-800 com 12 "C" era configurado apenas com um toalete.

Abs

eu ja corrigi, são realmente 2 na traseira e 1 na dianteira.

e sobre a configuração os 737-800sfp tem na saida de emergência do meio so 2 poltronas de cada lado, vc está equivocado dizendo que tem 3 poltronas.

Abs

Pois é, não só nos SFP como disse o Felipe, mas todos os 800 tem uma das fileiras na saída de emergência que só tem os assentos BC-DE, com absoluta certeza.

Abs

E sabem quem é o culpado desta inovação?!? Nós (homens) que não conseguimos acertar no alvo na hora do xixizinho... :lala:

Mas eu acho muito legal isso, minha esposa também gosta e elogia bastante!

• 3 weeks later...

Mas geralmente se vai um cavalheiro ao fundo e o banheiro unisex está ocupado e o femino livre a tripulação libera o uso normalmente. Acaba servindo mais como mkt e efeito moral.

ETC, acho que tu pode me ajudar...rs

Poderia identificar os assentos que ficam na "Parede"?

E as saídas de emergencia tbm seria legal... :thumbsup:

Como disse no outro tópico, no 800 a 10A e F não têm janelas. Em alguns 800 a 12A tambem não tem.

No 700 e 300 as 8A e F são as que não têm janelas.

Abs

E sabem quem é o culpado desta inovação?!? Nós (homens) que não conseguimos acertar no alvo na hora do xixizinho... :lala:

Mas eu acho muito legal isso, minha esposa também gosta e elogia bastante!

mentira. sempre rola aquela turbulencia malemolente. é regra. entrou alguém no toalete, turbulencia.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade