Jump to content

Avião da TAM sofre pane elétrica e retorna a Natal


Tabbex

Recommended Posts

Avião da TAM sofre pane elétrica e retorna a Natal

 

Uma pane elétrica obrigou um avião da TAM a regressar à cidade de onde tinha decolado. Por meio de nota, a companhia explicou que o vôo JJ 3371 decolou do Aeroporto Internacional de Natal (RN) às 15h17 desta segunda-feira, com destino a Brasília.

 

 

 

Em razão do problema, a aeronave teve de regressar ao ponto de origem, onde, ainda segundo a nota, pousou normalmente às 16h35 (Brasília). A empresa garante que uma equipe da própria TAM atendeu os 78 passageiros que desembarcaram em Natal (RN). Eles serão acomodados em outros vôos com destino a Brasília.

 

 

Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), uma passageira desmaiou ao deixar o avião e foi atendida pela equipe médica do local. A agência nega que tenha ocorrido qualquer problema com as turbinas do avião, confirmando apenas a informação sobre a pane elétrica. De acordo com a assessoria da Anac, alguns passageiros só deverão viajar nesta terça-feira pela manhã.

 

 

“Escapamos de uma tragédia que poderia ser terrível”, disse o senador José Agripino Maia (DEM-RN), cujo filho, o deputado federal Felipe Maia (DEM-RN), estava a bordo do avião. Segundo Agripino, o presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) também viajava no vôo da TAM. A Agência Brasil não conseguiu contactar Garibaldi ou seus assessores.

 

 

“Isso é preocupante. É um problema de manutenção de aeronaves”, disse Agripino após conversar com o filho por telefone. “Acho que isso deve acender a luz amarela nas companhias aéreas como um todo. Principalmente quando se aproxima o final do ano, quando há sobrecarga de uso de aeronaves. Não se pode oferecer aos passageiros um mínimo de risco ou perigo por problemas técnicos das aeronaves. Graças a Deus não aconteceu um acidente.”

 

Agência Brasil

 

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2007 (0:05:00)

 

fonte http://www.jornaldeturismo.com.br/article17474.html

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade