Jump to content

Tam começa amanhã operação para Madri

Tabbex

Recommended Posts

20/12 - 11:03

Tam começa amanhã operação para Madri

A companhia aérea Tam começa a operar amanhã um vôo diário para a capital da Espanha, Madri. Esta é a quinta rota da empresa para Europa, que já opera para Paris, Londres, Frankfurt e Milão. Esta freqüência partirá do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com desembarque no Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Madri-Barajas.

O vôo JJ 8064 parte de Guarulhos às 19h10 e chegará a Madri às 8h05 (hora local). O percurso inverso será realizado no vôo JJ 8065, que começa a ser operado no dia 22 de dezembro, partindo de Madri às 10h55 (hora local) e chegando a São Paulo às 18h35.

"O vôo inaugural para Madri está com taxa de ocupação de 100%, tanto o de ida quanto o de volta. Nossa expectativa é de manter neste vôo uma taxa de ocupação superior a 70%", disse Klaus Kühnast, diretor de Vendas da empresa.

Para quem escolher viajar na Classe Executiva, poderá utilizar a Sala Vip nos aeroportos dos dois países. A companhia oferece ainda a esse passageiro o aluguel gratuito de um celular para todo o período de estadia, no qual o cliente paga somente pelas ligações feitas.

No mercado internacional, a empresa opera ainda cinco vôos diários para os Estados Unidos. Na América do Sul, opera 49 vôos por semana para Buenos Aires (Argentina), uma freqüência por dia para Santiago, no Chile, uma para Caracas, na Venezuela, e uma para Montevidéu (Uruguai).

fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/F...amp;IndSeguro=0

Vem ca, me tira uma duvida:

a tam ta oferecendo tarifa MUITO baixa para esses voos?

A epoca realmente que ta ajudando??

ou a tam ta com essa bola toda mesmo nos internacionais???

Vem ca, me tira uma duvida:

a tam ta oferecendo tarifa MUITO baixa para esses voos?

A epoca realmente que ta ajudando??

ou a tam ta com essa bola toda mesmo nos internacionais???

Então... acho que é porque voar de IBERIA deve ser ruim mesmo.... devem tá sentindo falta das companhias brasileiras...

Pois eh!

eu li que um colega veio nesse voo da tam, e tinha no max 60 pax, e o da varig tava mto mais lotado!

agora me pergunto?

sera q soh foi esse dia, ou os voos pra fra estao indo mal na red?

para ser mais exato previstos 212pax no vôo inaugural amanhã! no trecho MAD/GRU pelo menos nas primeiras semanas a ocupação e de 100%. A epoca do ano ajuda? muito.... mas o mercado espanhol tem que se considerar que o pax tem praticamente 1 opção, Iberia! Que convenhamos não é mil maravilhas, a TAM está praticando tarifas promocionais no lançamento mas não tão promocional como ja teve que fazer no passado quando lançou LHR, por exemplo! A malha internacional da TAM com pouquissimas exceções vai muito bem de ocupação!

para ser mais exato previstos 212pax no vôo inaugural amanhã! no trecho MAD/GRU pelo menos nas primeiras semanas a ocupação e de 100%. A epoca do ano ajuda? muito.... mas o mercado espanhol tem que se considerar que o pax tem praticamente 1 opção, Iberia! Que convenhamos não é mil maravilhas, a TAM está praticando tarifas promocionais no lançamento mas não tão promocional como ja teve que fazer no passado quando lançou LHR, por exemplo! A malha internacional da TAM com pouquissimas exceções vai muito bem de ocupação!

Muito bom saber disso Red Carpet.

Da minha parte, faço campanha para meus amigos e colegas Europeus voarem de TAM nas suas viagens a negócios ou a lazer a América do Sul, inclusive eu que começarei a voar com mais frequencia pela JJ em 2008.

Só sugiro que a TAM reforce o marketing na Europa pois os estrangeiros a conhecem muito pouco ainda e não sabem do seu serviço atenciosoe e eficiente, onde eles podem sentir a nossa cortesia e o calor humano já no avião.

Pois eh!

eu li que um colega veio nesse voo da tam, e tinha no max 60 pax, e o da varig tava mto mais lotado!

agora me pergunto?

sera q soh foi esse dia, ou os voos pra fra estao indo mal na red?

aushuashuashus um vôo novíssimo.... e os caras ja tão rogando praga pra "red"....tudo é brecha pra da uma alfinetadinha....parece vizinha fofoqueira que se acha gorda e xinga a colega

é até engraçado :ranting_1:

MAD tem promoção extra: comprando passagem com cartão Visa (ida e volta) você ganha uma câmera digital. Mas realmente as tarifas para MAD estão acima da média das demais européias (US$ 1,066 Econômica e US$ 3,291 Executiva). Só para comparar a TAM está vendendo LHR por US$ 2,750 Executiva e Milão US$ 999 na Econômica.

Ainda sobre MAD, o vôo continua disponível para venda no site tanto na Econômica Promocional quanto na Econômica, quanto na Executiva Promocional quanto na Executiva. Overbooking ? Talvez...

Excetuando neste mês:

GIG-CDG (ida)

GIG-GRU-MAO-CCS (ida e volta)

GRU-CDG (ida)

GRU-FRA (ida)

GRU-JFK diurno (ida)

Tá tudo maravilhoso

Do ponto de vista de um cliente informado:

JFK tem tido mais de 450 reservas/dia, MIA na mesma faixa, CDG-Brasil nem tão cheio mas indo bem, FRA-GRU indo muito bem, LHR-GRU e MXP-GRU também.

EZE está sempre bastante cheio e a maioria dos vôos ficam indisponíveis para venda alguns dias antes, MVD tem operado na faixa dos 80 a 90% , SCL também não tem decolado com menos de 150 pax.

Enfim, isso deve dar uma média no relatório da ANAC de uns 74 a 76% para dezembro de 2007.

Felipe

Só sugiro que a TAM reforce o marketing na Europa pois os estrangeiros a conhecem muito pouco ainda e não sabem do seu serviço atenciosoe e eficiente, onde eles podem sentir a nossa cortesia e o calor humano já no avião.

(não vai dar para segurar) Bem se vê que você viaja pouco de Tam... :cutuca:

Ahahah. Concordo! Viajei em julho para Miami e só posso lamentar,mas sei que pela AA seria pior.

Realmente nos ultimos 18 meses, viajei 1 CDG-GRU-CDG. Todas as outras foram de AF. Todos foram de C e comparando o atendimento e cortesia da AF com a TAM, 10 vezes melhor a da TAM. Me disseram que a KLM possui um serviço espetacular, mas a da AF é bem mais ou menos (nesta última vez melhorou um pouco pois havia uma comissária Brasileira muito simpática a bordo).

Viajei na AA GRU-MIA e apesar de ter sido no 777, o serviço foi sofrível, se comparado com algumas cias. Européias, como a BA, LH, Swiss e KLM.

Voo inaugural to tudo lotado! (cheio de convidados)

FRA tbm lotou na estreia, e teve voo essa semana saindo com 70pax

enquanto teve dias que ele saia entupido.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade