Jump to content

Lufthansa prepara rotas para Olimpíadas


Tabbex

Recommended Posts

Lufthansa prepara rotas para Olimpíadas

 

por: marceloambrosio

 

No ano da Olimpíada de Pequim, a Lufthansa ampliará sua malha aérea de três para cinco destinos. Além de Pequim, Xangai e Guangzhou (Cantão), Nanjing e Sheniyang serão servidas pela primeira vez por uma empresa aérea européia a partir de Frankfurt e Munique respectivamente, a partir de março de 2008. Em ambos os vôos, a Lufthansa utilizará o Airbus A340-300, com um total de 221 assentos nas três classes, primeira, executiva e econômica.

 

Incluindo os novos destinos, a empresa voará 58 vezes por semana para a República Popular da China e Hong Kong a partir de seus centros de distribuição Frankfurt e Munique. A partir de 31 de março de 2008, a Lufthansa passará a voar a nova rota Frankfurt – Nanjing cinco vezes por semana sem escalas. O novo vôo também é uma boa alternativa para passageiros com destino a Xangai.

 

O segundo novo vôo unirá Munique a Shenyang, três vezes por semana com escala em Seul a partir de 8 de junho de 2008. A capital de província no nordeste da China fica a cerca de 700 km de Pequim e está entre os grandes centros industriais da China. Montadoras de carros e fabricantes de aviões assim como o setor de TI marcam a estrutura econômica da região. Shenyang também será uma das cidades-sede dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008.

 

[06:00] 27/12

fonte: http://www.jblog.com.br/slot.php?itemid=6526

Link to comment
Share on other sites

OU seja, para os Brasileiros é mais uma excelente opcao de voar via MUC para a China, ja que este foi eleito o melhor aeroporto da Europa e comecará a receber voos de GRU logo cedo, sendo que na volta eles sairao a noite...sem duvida um diferencial da LH.

Link to comment
Share on other sites

Munique-Shenyiang vai ser uma rota inusitada! Vai ser um dos poucos destinos atendidos por MUC, mas não por FRA, certo? Quem sabe alguma coisa com o horário das aeronaves em ICN, até onde me lembro recebe vôos das duas cidades! Talvez dê para conectar lá.

 

No aguardo para um dia receber um Airbus da LH aqui no Rio!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade