Jump to content

Passageiros da Gol terminam viagem de Recife a Natal de van


Tabbex

Recommended Posts

29/12/2007 - 08h46

Passageiros da Gol terminam viagem de Recife a Natal de van

 

da Agência Folha, em Recife

 

Passageiros do vôo 1728 da Gol, que embarcaram na noite de anteontem em Guarulhos (SP) rumo a Natal (RN), só conseguiram chegar ontem à tarde ao seu destino, e, mesmo assim, a bordo de uma van.

 

Segundo eles, o problema ocorreu porque o avião, que deveria sair às 21h05, só decolou às 23h30. O atraso fez com que 28 pessoas perdessem a conexão de Recife para Natal. O avião aterrissou na capital pernambucana à 1h30 de ontem, duas horas após a partida do vôo 1716, que levaria o grupo ao RN. Em Recife, a Gol disponibilizou vans para a viagem de 297 km entre as duas cidades.

 

Oito passageiros, entretanto, se recusaram a viajar, alegando, além do direito ao transporte aéreo, risco de segurança na estrada devido ao horário. Segundo eles, somente às 3h a empresa os alojou em um hotel. De manhã, ainda sem vagas em vôos, o grupo embarcou numa van e chegou a Natal às 14h.

 

Em nota, a Gol informou que o vôo 1728 "sofreu atraso devido ao excessivo tráfego aéreo e à interdição na pista do aeroporto de Guarulhos" e que, "em decorrência desse atraso, os passageiros de conexão optaram pelo transporte via terrestre". Disse ainda que prestou "toda assistência necessária".

 

fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidia...95u358871.shtml

Link to comment
Share on other sites

29/12/2007 - 20h10

Infraero responsabiliza Gol por atraso

 

São Paulo - A assessoria de imprensa da Infraero divulgou comunicado hoje sobre o episódio envolvendo um avião da companhia aérea Gol que sofreu atraso. A Infraero atribuiu a culpa empresa aérea.

 

A íntegra da nota diz o seguinte: "Com relação à nota divulgada pela assessoria de imprensa da empresa aérea Gol, sobre o atraso do vôo 1728, que decolou do Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, em Cumbica, Guarulhos, no último dia 27 de dezembro de 2007, às 23h25, com destino a Natal e com escala em Recife, a Infraero esclarece que o sistema de pistas do Aeroporto de Guarulhos não foi interditado em nenhum momento na última quinta-feira, 27 de dezembro de 2007, conforme justificativa dada pela empresa aérea Gol sobre o atraso. Cabe ressaltar, portando que a responsabilidade pelo atraso em questão é de inteira responsabilidade da empresa aérea Gol".

 

Paulo R. Zulino

 

do UOL Últimas Notícias

fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2007...4469u16377.jhtm

Link to comment
Share on other sites

Enquanto a Infraero discute de quem é a culpa, 28 pessoas tiveram suas vidas atrapalhadas e perderam até 14 horas de suas viagens.

 

A unica coisa boa disso tudo é que serão 28 pessoas que no futuro vão evitar vôos com conexões.

Link to comment
Share on other sites

A unica coisa boa disso tudo é que serão 28 pessoas que no futuro vão evitar vôos com conexões.

 

Neste caso, veremos mais 330 na rota GRU-NAT nonstop no proximo ano.... :thumbsup:

Link to comment
Share on other sites

É...e tem gente que acha que transporte de van só existe na Oceanair.

 

Foi o que eu comentei no outro post, quando existe uma solução que seja mais vantajosa para o bolso das cias aéreas o passageiro paga o pato. Não é mole...

 

Mas uma coisa eu afirmo: Van não é um artifício exclusivo de apenas uma empresa aérea!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade