Jump to content

Aeroporto de Belém e o Fórum Social Mundial de 2009


rafael amarante

Recommended Posts

FÓRUM

 

Hotéis

 

A comissão organizadora do Fórum Social Mundial, previsto para 2009, começa a bater cabeça para abrigar cerca de 250 mil pessoas que deverão circular em Belém no período. Como a rede hoteleira não absorve nem 10% desse número, a comissão estuda fórmulas de hospedagem que vão da instalação de grandes barracas de lona e campings a aluguel de cômodos em casas particulares e motéis para acomodar visitantes mais descolados.

 

Transporte

 

Outro problema está no aeroporto de Belém, que não é servido por muitas linhas de ônibus. As paradas ficam distantes do salão de embarque e não há lugar para a movimentação prevista. Embora moderno, o aeroporto vai precisar de reformas para atender a esse serviço, tanto quanto para atender a ampliação de linhas de ônibus urbanos, encurtando itinerários para atingir o centro de Belém.

 

 

Comentário: Err.. o pessoal da organização vai ter que rebolar!!!!

Link to comment
Share on other sites

Ah... complementando: a parada de ônibus de BEL, fica a alguns passos do TPS, talvez a maior preocupação se dê em relação ao limitado número de linhas de ônibus, mas nada que alguns ônibus oferecidos de grátis, partindo do hotel para o aeroporto, não resolvam o problema.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade