Jump to content

Delta melhora serviço de bordo


LipeGIG

Recommended Posts

Delta melhora serviço de bordo

 

A Delta está melhorando seu serviço de bordo para os passageiros de classe econômica nos vôos internacionais. Com início neste último final de semana, clientes da econômica em praticamente todos os vôos internacionais da Delta começaram a receber manuais impressos, opções gratuitas de coquetéis, incluindo os novos Mile High Mojito e Mango Kiss, cerveja ou vinho durante o serviço de bordo principal e um lanche durante o vôo.

Após o outono a Delta, irá oferecer para os clientes da classe econômica um kit incluindo “tapa-olho” e fones de ouvido. Além disso, mais consumidores já estão desfrutando de assentos de couro mais confortáveis enquanto a companhia continua reformando o interior de mais aeronaves.

 

 

“Nós estamos promovendo melhorias que irão fazer a viagem de nossos clientes de todo o mundo ainda mais agradáveis”, disse. “Muitas companhias apenas pensam em promover melhorias para as classes de elite. Nós nos importamos em tornar a experiência melhor para todos – não importa onde eles estejam sentados em nossos aviões e não importa para onde estão voando”, afirma Joan Vincenz, diretor de Marketing e Produtos da Delta.

 

 

Autor: Marjori Schroeder

Link to comment
Share on other sites

Coisas básicas a 10 anos estão começando agora na Delta, eu fui voar na Delta no vôo que era Washiton-Paris-Mumbai, e passando pela classe executiva do 767-400 parecia poltrona de onibus velho, e a econômia um lixo tb, comida e etc péssimos, só a simpatia do serviço era boa.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade