Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Victor_K2

EMB-121 Xingu

Recommended Posts

Obrigado pela orientação pessoal. Isso está com cara de ser mudança de banco de dados, que não está aceitando caracteres especiais para consulta.

Abraços! :thumbsup:

Obrigado pela orientação pessoal. Isso está com cara de ser mudança de banco de dados, que não está aceitando caracteres especiais para consulta.

Abraços! :thumbsup:

O que seria facilmente resolvido colocando uma mascara no campo de busca... coisa de 5 minutos escrevendo em JavaScript...

Para colaborar com o maravilhoso topico, segue foto de um Xingu aqui de Salvador (Abaete Taxi Aereo), que era usado e segue lenda que era de Antonio Carlos Magalhaes, por isso a matricula.

post-3090-1271292998_thumb.jpg

E aí turma !

Os 40 anos do primeiro voo do Xingu se aproxima !

Que tal darmos um up nesse tópico ?

Meu pai pilotou um Xingu que por coincidência tem a foto dele aqui bem na primeira página que era o PT-MAH.

Ele foi comprado pelo Governo do Estado De Mato Grosso do Sul e ganhou o prefixo PP-EGW.

Meu pai fez o curso do Xingu na própria Embraer e o trouxe zero pra Campo Grande.

Voou até 1994 no estado e foi leiloado ganhando prefixo PT-OZS. Dizem as histórias que ele foi arrematado por Ozires Silva e por isso o prefixo.

Alguém sabe por onde voa esse bichano ?

Pelo RAB é um dos poucos Xingu que ainda tem sua situação normal.

Em casa, tenho varias relíquias do Xingu e se for de ânimo de todos, compartilho com muita honra !

Abraço a todos !

Para colaborar com o maravilhoso topico, segue foto de um Xingu aqui de Salvador (Abaete Taxi Aereo), que era usado e segue lenda que era de Antonio Carlos Magalhaes, por isso a matricula.

attachicon.gif01032008_008_.jpg

Nunca foi do ACM, foi matriculado assim em homenagem ao mesmo, homenagem dupla, pois a mesma empresa tem o PP-MCA...

E aí turma !

Os 40 anos do primeiro voo do Xingu se aproxima !

Que tal darmos um up nesse tópico ?

Meu pai pilotou um Xingu que por coincidência tem a foto dele aqui bem na primeira página que era o PT-MAH.

Ele foi comprado pelo Governo do Estado De Mato Grosso do Sul e ganhou o prefixo PP-EGW.

Meu pai fez o curso do Xingu na própria Embraer e o trouxe zero pra Campo Grande.

Voou até 1994 no estado e foi leiloado ganhando prefixo PT-OZS. Dizem as histórias que ele foi arrematado por Ozires Silva e por isso o prefixo.

Alguém sabe por onde voa esse bichano ?

Pelo RAB é um dos poucos Xingu que ainda tem sua situação normal.

Em casa, tenho varias relíquias do Xingu e se for de ânimo de todos, compartilho com muita honra !

Abraço a todos !

Buenas!

Um mês e meio atras fotografei o PT-OZS aqui em POA, se alguém souber a quem pertence, onde fica baseado...etc

xingu%20121_zpszw2fprgs.jpg

Posted · Hidden by DEL, August 5, 2016 - Zuando o Aguinaldo
Hidden by DEL, August 5, 2016 - Zuando o Aguinaldo

Pobrezinho esse cara ai kkkkkk.

Esse avião raramente pernoita no mesmo lugar pq voa muito. Ta zerado esse Xingu que dá gosto de ver.

Viva a Operação Sodoma que dará ele pra PF.

• Create New...