Jump to content

Sindetur-PR tem liminar para não pagar Varig


Guest Herson

Recommended Posts

Guest Herson

Sindetur-PR tem liminar para não pagar Varig

 

O Sindicato das Empresas de Turismo no Estado do Paraná (Sindetur-PR), ganhou uma liminar para que as agências associadas não sejam obrigadas a pagar o relatório Iata para a Varig. “Fizemos isso para evitar complicação com as agências de viagens", conta o presidente da entidade, Paulo Cezar Pereira Gruber.

 

O pedido foi feito na sexta-feira (30 de junho) e a liminar foi concedida na segunda-feira (3 de julho). "Enquanto a liminar estiver valendo as empresas não serão obrigadas a pagar a Varig", reafirma Gruber.

 

Segundo ele, 90% dos clientes já deixaram de comprar os bilhetes da Varig. "Do dia 10 ao 20 de junho, foram vendidas apenas quatro bilhetes da Varig", exemplifica. E as agências estão com problemas de reembolso com a Varig. Muitas têm crédito a receber, até maior do que os relatórios, e não têm como descontar os reembolsos.

 

Na última reunião do Favecc, no Bourbon Atibaia (SP), a questão dos reembolsos da Varig foi debatida entre os associados, pois os problemas são de norte a sul do País.

 

Fonte: PANROTAS

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade