Jump to content

British terá dez freqüências entre SP e Londres


Guest Herson

Recommended Posts

Guest Herson

British terá dez freqüências entre SP e Londres

 

British8187.jpg

Nick Horne, diretor comercial para América Latina e Cone Sul, Oliver King, vice-presidente para a América Latina e Caribe, José Antonio Coimbra, diretor comercial para o Brasil, e Cristian Tapia, diretor de aeroportos da América Latina brindam as novidades da empresa

 

A British Airways inaugurou hoje, no Aeroporto Internacional de São Paulo (em Guarulhos), sua nova sala vip, que ganhou um visual mais moderno. Agora, são 274 metros quadrados de área com espaço para 80 pessoas sentadas. “Além de um espaço para relaxamento antes da viagem, o novo lounge é uma oportunidade para os passageiros trabalharem, pois há acesso à internet sem fio gratuitamente. Queremos que os passageiros se beneficiem do melhor serviço”, disse Cristian Tapia, diretor de aeroportos da América Latina.

 

Na ocasião, o vice-presidente para a América Latina e Caribe, Oliver King, anunciou o lançamento de três novas freqüências semanais entre Londres e Brasil. A partir de 3 de dezembro, serão dez os vôos semanais oferecidos pela empresa entre os destinos. As novas freqüências serão operadas às terças, quintas e domingos, saindo de São Paulo. O vôo sairá de Guarulhos às 23h20, com chegada prevista para 12h25 ao aeroporto de Heathrow, em Londres. Na volta, o avião decola às 11h45 da Inglaterra, chegando em São Paulo às 21h20. “Nos últimos dois anos, a British Airways vinha estudando uma maneira de atender melhor ao mercado brasileiro. Estamos comprometidos com esse mercado e muito felizes e confiantes com os novos vôos”, disse King.

 

Atualmente, são operados quatro freqüências Londres-São Paulo-Buenos Aires e três Londres-São Paulo-Rio de Janeiro. Segundo José Antonio Coimbra, diretor comercial para o Brasil, a companhia está com a ocupação acima de 80%, buscando manter esse número após o aumento de 40% na oferta. “Esperamos crescer no mínimo 30% esse ano, um número proporcional ao aumento da nossa oferta. Os meses de abril e maio foram os melhores para a Bristish Aiways no Brasil nos últimos dez anos”, concluiu Coimbra.

 

Fonte: PANROTAS

Link to comment
Share on other sites

Pelo visto a British vai tomar as outras 4 frequências em breve... e a Virgin não vai voar para o Brasil, pelo menos desta vez.

 

Felipe

Link to comment
Share on other sites

Com relação a aeronave, transcrevo noticia do Business Travel dando conta que será com 747

 

British Airways anuncia três novas freqüências entre São Paulo e Londres.

 

A British Airways apresentou esta manhã a clientes, agências de viagens corporativas e convidados, sua nova Sala Vip (lounge) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Com 274 metros quadrados e capacidade para até 76 pessoas sentadas, o lounge oferece ponto wi-fi, TV via satélite e catering permanente. O acesso ao novo espaço é disponibilizado a todos os passageiros portadores de cartões Premier, Ouro e Prata do programa de fidelidade Executive Club e de cartões Esmeralda e Safira da aliança oneworld. Ele funcionará do meio dia à meia noite, horário de operações dos vôos BA e demais companhias aéreas do oneworld.

 

 

 

Receberam os convidados o diretor geral da British Airways para a América Latina e Caribe, Oliver King; o diretor de Aeroportos para a América Latina, Cristian Carlos Tapia; o diretor Comercial para a América do Sul e Cone Sul, Nick Horne; o diretor Comercial para o Brasil, José Antônio Coimbra, e outros membros do staff da companhia aérea no país.

 

 

 

Mencionando a importância e o crescimento do mercado brasileiro, Oliver King anunciou que a British Airways aumentará o número de freqüências que opera na rota São Paulo-Londres para dez por semana, a partir do dia 3 dezembro(atualmente são sete, um vôo por dia). Os três novos vôos serão operados com aeronaves Boeing 747 com quatro classes de serviço, inclusive a Club World, a famosa classe executiva da companhia que oferece poltronas totalmente reclináveis. Para Londres, o vôo BA 234 partirá de São Paulo todas as terças, quintas e domingos às 23h20, e chegará no aeroporto de Heathrow, em Londres, às 12h25. No sentido inverso, o vôo BA 235 decolará às 11h45 e pousará em Guarulhos às 21h20.

Link to comment
Share on other sites

Não consigo entender até hoje pq a BA não serarou GIG e GRU fazendo algo como LHR-GRU-LHR e LHR-GIG-EZE-GIG-LHR..mas deixa pra lá.

Link to comment
Share on other sites

Ainda faltam 4 frequências que pelo visto vão passar longe da Virgin. Mais fácil ver a British voando mais 4 vôos do que a Virgin, e quem sabe eles façam o que andou sendo desenhado no ano passado, 4 vôos LHR-GIG-EZE-GIG-LHR

 

Felipe

Link to comment
Share on other sites

Pelo visto a British vai tomar as outras 4 frequências em breve... e a Virgin não vai voar para o Brasil, pelo menos desta vez.

 

Felipe

Concordo. Minha decepção, pra não dizer outra coisa, agora é com a VIR e com alguns meios de info. Sai notícia em tudo quanto é canto dando a operação como oficial e agora me vem essa. Aliás, essa atitude BAW explica as intenções da AFR manifestas em outro tópico onde não postei para não ser repetitivo.

PP-VRA, a gente já conversou um pouco sobre o assunto, quando a gente se encontrar pessoalmente, a gente conversa mais.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade