Jump to content

Aeroporto de São Luís quebra recorde em junho


LipeGIG

Recommended Posts

Jornal de Turismo - 6 de Julho de 2006 (12:40)

Aeroporto de São Luís quebra recorde em junho

Postado por pratti

 

O Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís (MA), atingiu um recorde histórico ao receber no mês de junho deste ano 42,15% a mais de visitantes do que o mesmo mês de 2005.

 

“Este número é um dos resultados do trabalho realizado pelo Governo do Estado para colocar o Maranhão na vitrine de operadoras e agências de viagem”, revela Airton Abreu, secretário de Estado de Turismo.

 

Desde 2003 a Secretaria vem conduzindo várias ações como participação em feiras e eventos especializados no Brasil e no exterior, principalmente na Europa, além da captação de vôos charters nacionais e internacionais. Neste mês, a capital maranhense já está recebendo dois novos vôos por semana oriundos de São Paulo e aguarda para o dia 25 o primeiro charter internacional, vindo de Lisboa, Portugal.

 

A Secretaria também está sempre oferecendo cursos de qualificação de mão de obra e melhoria de produtos artesanais. O interesse é, além de receber novos turistas, o retorno de visitantes que por aqui estiveram. “O turismo é bom para todos. A sociedade ganha com a geração de empregos, o comércio com novas possibilidades de economia e o Governo com o retorno dos investimentos, através de impostos gerados por este turismo”, analisou Airton.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade