Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Road Runner

[VIDEO] Pouso do 727 Da Log em Congonhas

Recommended Posts

Fala Pessoal!!!

Poxa... ki maneiro galera.... hhahahaha, essa foi impagável mesmo...

A tripulação que estava ali fez um trabalho decente naquele dia... avião parado muito tempo, algumas panezinhas para administrar, mas no final cumprimos a missão. Realmente voar com um Primeiro Oficial (com letra maiúscula mesmo) como o Fábio Laranjeira e com o F/E Luis Rodrigues (idem, idem...) fica muito fácil, mas muito fácil mesmo.

Vi o vídeo agora duas vezes e mais interessante é que o ambiente foi bem legal. Padrão 1013.25, mas sem perturbar ninguém. Esse dia foi um privilégio mesmo.

A Log agora é apenas uma boa lembrança guardada com carinho no coração. O Fábio foi pra 320 e eu pro 170/175 em lugares distintos, mas esse vôo de B727 vai ser para contar para os netinhos, como bem disse nosso amigo!

O mais legal disso tudo? É que não perdi um colega de trabalho, mas agreguei um amigo para o que der e vier!

[boiola mode on]

Laranja, nossos vôos vão deixar saudades!

[boiola mode off]

Um abração e obrigado mais uma vez.

Ps: Papai do Céu, muito obrigado também! ;-) hehehe

Mais uma vez, muito obrigado a todos!

O Fábio foi pra 320 e eu pro 170/175 em lugares distintos...

Sydney, pode explicar melhor essa parte em negrito??? :hypocrite: :rolleyes:

e eu pro 170/175 em lugares distintos,

Sydney,

Pode me contar via MP que eu não fico triste... :lala:

Abrax,

JC

É que agora sou um humilde colega do Vector. :-)

:thumbsup:

Fala Pessoal!!!

Poxa... ki maneiro galera.... hhahahaha, essa foi impagável mesmo...

A tripulação que estava ali fez um trabalho decente naquele dia... avião parado muito tempo, algumas panezinhas para administrar, mas no final cumprimos a missão. Realmente voar com um Primeiro Oficial (com letra maiúscula mesmo) como o Fábio Laranjeira1e com o F/E Luis Rodrigues (idem, idem...) fica muito fácil, mas muito fácil mesmo.

Vi o vídeo agora duas vezes e mais interessante é que o ambiente foi bem legal. Padrão 1013.25, mas sem perturbar ninguém. Esse dia foi um privilégio mesmo.

A Log agora é apenas uma boa lembrança guardada com carinho no coração. O Fábio foi pra 320 e eu pro 170/175 em lugares distintos, mas esse vôo de B727 vai ser para contar para os netinhos, como bem disse nosso amigo!

O mais legal disso tudo? É que não perdi um colega de trabalho, mas agreguei um amigo para o que der e vier! 2

[boiola mode on]

Laranja, nossos vôos vão deixar saudades! 3

[boiola mode off]

Um abração e obrigado mais uma vez.

Ps: Papai do Céu, muito obrigado também! ;-) hehehe

Mais uma vez, muito obrigado a todos!

Comentando os números

1. Syd, sem puxar saco, mas se hoje você diz isso, você sabe muito bem que é em grande parte "culpado". Só Deus sabe o quanto eu devo de gratidão a você por tudo o que fez e faz. Pela paciência, pela transmissão de conhecimentos, histórias e acima de tudo por confiar em mim.

2. Faço das suas as minhas palavras. :rulez:

3. Saudades com certeza!! mas ainda acho que vamos voar juntos ehehe (ou não)... De qualquer forma, se não der pra bater papo nas cabines de comando, se acabando num sushi ou churrascaria nos pernoites, que seja nas respectivas casas... pois amigo de verdade é pra qualquer hora

Que maneiro foi o vôo... Eu digo mais.. que maneiro foi ter feito parte da sua trip nesse dia e em todos os outros dias... e que sorte eu ter encontrado um profissional que realmente gosta do que faz e tem vontade (e saco) pra ensinar os assssspiras

:thumbsup: :thumbsup:

Sydney,

Pode me contar via MP que eu não fico triste... :lala:

Abrax,

JC

eu sei .. vcs nao sabem la la la la la la

tb nao conto la la la la la la

Puxa estou sem palavras...

Assisti ao vídeo e fiquei meio assim.... :(

Foi mesmo um acontecimento histórico registrado em vídeo. Bateu uma saudade difícil de se explicar quando vi o VQU taxiando no vídeo. Mas acho que a saudade maior é de saber que o VQU não será "resgatado" pelos mesmos heróis que o conduziram para a manutenção. Enaltecido pelo fato que me envolvi em toda essa história indiretamente e anonimamente passando perto do hangar da Vasp sempre que podia, tirando fotos [terríveis mas de coração] com o celular, e até tentei entrar como visitante no hangar [sem sucesso] e tudo isso na espera da decolagem do VQU e obtenção de notícias.

Não é puxação de saco não, mas o 727 é a cara de vocês dois, Laranjeira e Sydney. E acho que esse vídeo encerra com chave de ouro todo envolvimento que todos tivemos com os flight reports incríveis e divertidíssimos a bordo do Jorjão, e de principalmente o excelente e louvável trabalho que vocês fizeram junto à empresa - o que foi para vocês e para todos nós um grande prazer.

Parabéns pelo vídeo!! :rev:

Ta escrito aí pra cima, agora é público... :tongue: :tongue: :tongue: :tongue:

quando foi gravado este video?

11/01/2008 GRU-CGH Take Off 17:55z e Land 18:08z

Saudações,

Só vi agora, no escritório: parei de trabalhar, expulsei todos da minha sala e fiquei curtindo aqui. Vou ver de novo uma dez vezes, durante o fim de semana. DEMAIS!!!! Sydney, Laranjeira, que "inveja" (no bom sentido) de voces !!!

A vida sempre conspira, e as vezes, pra melhor: o fato de voces estarem agora voando em proas diferentes vai fazer com que este momento seja ainda maior, e seja pra sempre.

Obrigado por voces terem compartilhado conosco.

Muito legal !!!

Abraços

Antonio

PS - Sydney, voce podia contar "só um pouco mais" esta estoria dos 170/175...nem que seja por MP mesmo !!!

SUCESSO pra voces, e bons voos !!!

Que escrever a mais?? Acho que o pessoal já postou tudo... :rev: :rulez:

Valeu mesmo pelo vídeo chefia!!

Novamente, ao Sydney, Laranjeira e ao Luis Rodrigues, parabéns pelo vôo e muito sucesso nas novas cabines de comando.

11/01/2008 GRU-CGH Take Off 17:55z e Land 18:08z

Saudações,

Obrigado Sydney, você saberia me dizer se ele quem ficou parado uns dias

em um Hangar acredito que da VASP de frente para a EACON?

Ta escrito aí pra cima, agora é público... :tongue: :tongue: :tongue: :tongue:

Eu também sabia e não falei pra ninguem. :hypocrite: :hypocrite:

Com relação ao video digo que ficou emocionante

:rev: :rev:

Não esqueçam de colocar fotos/ videos dos novos equipamentos :thumbsup:

Beijos

Olá Pessoal,

O mérito é do Laranjeira que rebocou o irmão para servir de cameraman... hehehe

Obrigado Sydney, você saberia me dizer se ele quem ficou parado uns dias

em um Hangar acredito que da VASP de frente para a EACON?

eneiele, exatamente ele ficou boa parte de janeiro e fevereiro hangarado na Vasp de CGH.

Obrigado pelas palavras de incentivo. Estou muito feliz com as novas perspectivas e missões que se delineiam a frente. Está sendo muito legal tudo que está acontecendo agora na nossa carreira (minha e do laranja).

Quanto ao 170/175 o que posso dizer é que o avião é uma Máquina!!! Não tenho experiência alguma em Airbus, mas voei Douglas e Boeings e posso afirmar com muita tranquilidade que os E-Jets tem features inovadoras e exclusivas, por isso que estão vendendo que nem água! (Graças a Deus).

Ainda não tive contato com os Phenoms, mas é outro projeto extremamente promissor. Outro avião que vendeu mais que picolé em dia quente! Sucesso absoluto de vendas!

Depois eu conto o que puder.

Um grande abraço,

Olá Pessoal,

O mérito é do Laranjeira que rebocou o irmão para servir de cameraman... hehehe

Se alguem quiser que eu filme é só chamar..hahahah :hypocrite: :hypocrite:

Bjs

É, to achando aqui que foi a saudade do 727 que fez você postar o video hein!!! hahaha

Sensacional, valeu a pena esperar! Parabéns a todos que participaram, têm história pra contar não só pros netos, mas pra todo mundo mesmo... não tem quem não se impressione.

Maneiro também foi a cobertura, a cena filmada do golden flat, etc.. muito bom!

Abraço

AOS ADMINISTRADORES / MODERADORES

Penso que há vídeos e ou fotos que são marcantes.

No caso do vídeo deste tópico, o pouso do 27 em CGH não é só marcante, mas histórico.

Assim sendo, vocês poderiam criar uma seção específica, tipo "pendurado" mesmo, para manter em destaque permanente, inaugurando com este.

Apenas criem normas ou regras para não encherem a seção de coisas que viram banais em dias...

Simplesmente um luxo !!

Agradecendo ao Road Runner(Patrão) por ter postado este belo vídeo que nos proporcionaeste momento unico e nostalgico.

Obrigado !!

Aguardando vídeos(se possível claro) agora na Vermelhina Road Runner.

Novamente, obrigado por esses 7 minutos sensacionais !!

Viva o CR !!

AOS ADMINISTRADORES / MODERADORES

Penso que há vídeos e ou fotos que são marcantes.

No caso do vídeo deste tópico, o pouso do 27 em CGH não é só marcante, mas histórico.

Assim sendo, vocês poderiam criar uma seção específica, tipo "pendurado" mesmo, para manter em destaque permanente, inaugurando com este.

Apenas criem normas ou regras para não encherem a seção de coisas que viram banais em dias...

Antônio,

Na reformulação que estamos fazendo da página principal do CR, este vídeo e história do 727 certamente estarão contemplados. Daqui a uns dias todos terão uma surpresa :thumbsup:

É, to achando aqui que foi a saudade do 727 que fez você postar o video hein!!! hahaha

Abraço

:hypocrite: :hypocrite: :hypocrite: :hypocrite:

Lindo, lindo, lindo :wub_anim: :wub_anim: Que bom que já pude voar de passageiro nos 27 da Varig, Transbrasil, Vasp, Fly, Via Brasil, Air France , Aero Peru, TWA e Delta. 34 vôos no total. Lindo avião. Trijets rulezzzzzzzzz!!!!!!!! :rulez:

• Create New...