Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Road Runner

[VIDEO] Pouso do 727 Da Log em Congonhas

Recommended Posts

Realmente muito legal este vídeo. Neste dia estava de folga, mas fui para o morrinho de CGH e carreguei à tira-colo a primeira-dama e meu filho. Tirei algumas fotos (as quais postei aqui), e foi muito bom ver o bom e velho 727 pousando em CGH novamente. A todos que estavam neste vôo, meus parabéns, e meus sinceros votos de sucesso em suas novas empreitadas. :rev: É muito bom fazer aquilo que gosta. Eu que o diga.

Po realmente um video para deixar marcado na historia.

Nao bastasse um belo Relato de Voo e agora esse video para complementar!!!

Servico completo parabens para voces

Abss

Jorjão é F....

Parouuuuuuuuuuu Congonhas! :rev:

São Paulo parou pra beijar os pés do nosso Majestoso Jorjão...

Sou pouco atuante do forum, mas sempre dou umas passadinhas pra ver o que ta rolando.

CGH sempre me traz boas lembranças, porque foi morando ali perto, em moema às margens da 17 que em 1992 tomei gosto pela aviação.

ver um 727 nesse video me fez lembrar dos tempos que a Vaspex também fez suas proezas com seus DC-8 que so conseguiam operar la graças aos seus CFM56. Vi uma ou duas vezes do terraço do vigesimo quinto andar os belissimos quadri-reatores rasgarem os ceus decolando dali, de uma pista de menos de 2mil metros

MUITO OBRIGADO PELO VÍDEO.

Antônio,

Na reformulação que estamos fazendo da página principal do CR, este vídeo e história do 727 certamente estarão contemplados. Daqui a uns dias todos terão uma surpresa :thumbsup:

Este dia que o site saiu do ar eu até achei que já viriam as mudanças aqui prometidas...

Estamos no aguardo então...

Este dia que o site saiu do ar eu até achei que já viriam as mudanças aqui prometidas...

Estamos no aguardo então...

Vejam só! A mudança veio mais rápida que eu pensava em! rsrsrs

Valeu pessoal...

fantástica essa nova sessão do forum! aproveitando o gancho, será que alguém ainda teria o tal do video?? fiquei super curioso! baita report do Sydy!

abraços,

Chiele

Que isso, de que livro saiu isso ou que livro vai sair disso!?

Parabéns a todos os envolvidos!!

fantástica essa nova sessão do forum! aproveitando o gancho, será que alguém ainda teria o tal do video?? fiquei super curioso! baita report do Sydy!

abraços,

Chiele

[yt]http://www.youtube.com/watch?v=KXpG-He6D9k[/yt]

Abração!

ops, agora que eu vi que já postaram... Não havia carregado o browser.

Esse video é muito legal!

Sydy e Road Runner dividindo a cabine do 727! Ainda bem que abaixo de 10 mil pés é cabine estéril, porque com essas duas figuras juntas provavelmente seria necessário trilha sonora no lugar das conversas para não desrepeitar as Regras do Fórum... :awesome:

Só digo uma coisa: está aí uma tripulação com a qual eu gostaria de ter feito um voo no jump!

Um abraço.

Oi Flávio,

O pior que a gente conversava pacas mesmo, mas sempre fomos muito padronizados. Eu pegava no pé do Road pra caramba dando um shape up na criança. O pior que foi a pedido dele. Fazia coisas com ele que ele não acreditava... Uma vez, chegando em FOR num cavu que dava pra ver vilha do Sal, e ele atracado com o gps. Fui lá e desliguei tudo. "Pede cancelamento e faz tudo visual." Ele pirou!

Fizemos voos excepcionais, mas esse de cgh foi duca! Eu tava no escritório na vila olímpia quando surgiu a necessidade. Tinha o Zé comigo (FE), mas precisava de um primeiro oficial. Liguei pro Road e ele topou na hr e perguntou se podia levar o irmão!

Nunca foi tão fácil! Tá ai o resultado!

Seria muito legal te ter no jump!

Abcs,

Sydy

• Create New...