Jump to content

American vai reduzir capacidade

LipeGIG

Recommended Posts

11/07/2006 - American vai reduzir capacidade

Fonte: Aerobusiness

Continua a redução de capacidade entre as grandes companhias de aviação comercial dos Estados Unidos. A notícia mais recente é a de que a American Airlines vai devolver 19 jatos Boeing B.757-200, que tinha herdado quando absorveu a TWA. As aeronaves pertencem a empresas de arrendamento, que já tem clientes interessados no seu leasing.

Nota: Pelo visto começam a aparecer 757's no mercado... olha a BRA e Ocean Air na fila !

Acho que se a OceanAir pretende estender suas operacoes para a America do Sul, deve ficar atento a essas aeronaves.....se bem que ela mal ta conseguindo colocar os Mk28 pra voar....

Guest Thales Coelho

Se a crise da Varig já tivesse sido resolvida hein!!! Bom, tomara que ambas, Nova Varig e OceanAir, tragam todos os 19 para o Brasil...

Esses 752 são WL? Esses B757-200 WL tem aumento do alcance considerável em relação aos demais? Obrigado.

Abraço

Esses 752 são WL? Esses B757-200 WL tem aumento do alcance considerável em relação aos demais? Obrigado

Diego, como a redução desejada é nos vôos domésticos, acredito que sejam aeronaves como as da Varig, sem WL.

Resta saber a idade dessa "frota" e seu estado geral, mas acho que se viessem para o Brasil, seria ótimo para a América do Sul, e talvez quem sabe possam operar vôos para Africa tambem (alguém tem idéia do alcance do 757 ??) !

Felipe

Diego, como a redução desejada é nos vôos domésticos, acredito que sejam aeronaves como as da Varig, sem WL.

Resta saber a idade dessa "frota" e seu estado geral, mas acho que se viessem para o Brasil, seria ótimo para a América do Sul, e talvez quem sabe possam operar vôos para Africa tambem (alguém tem idéia do alcance do 757 ??) !

Felipe

Quem estaria interessado em rotas para a Africa? Sendo que Joanesburg ja é bem atendida pela SAA!

ABRÇS

Felipe

É, devem ser sem WL mesmo. Se acabarem no Brasil certamente será na mão da OceanAir pra cobrir esses destinos internacionais pela América do Sul. Quanto a Africa também acho que a SAA continuará sozinha por muito tempo.

Abraço

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade