Jump to content

Delta prevê 98% de ocupação no vôo de NY


LipeGIG

Recommended Posts

Delta prevê 98% de ocupação no vôo de NY

 

DELTA_0354.jpg

Luiz Teixeira e o gerente de aeroporto da Delta, Cláudio da Costa (ao centro), com a equipe da Gate Gourmet Luiz Fratini, Dieter Kiittemann e Márcia Ribeiro

 

 

Hoje, durante apresentação dos serviços de bordo da Delta na classe Business Elite, em São Paulo, o diretor comercial para o Brasil, Luiz Henrique Teixeira, anunciou os primeiros números do novo vôo da companhia entre São Paulo e Nova York. “Entre 17 de junho, data da inauguração da operação, até o dia 30, tivemos 67% de ocupação média. Tendo em vistas todas as reservas, devemos chegar, no primeiro mês de operação, a 98% de ocupação”, afirmou o diretor. “Claro que estamos captando uma boa fatia deixada pela Varig, que parou de voar ao destino”, completou.

 

Já sobre as duas freqüências diárias para Atlanta, uma partindo do Rio e outra de São Paulo, Teixeira também declarou números bem altos. “Se formos avaliar, estamos com 110% de ocupação. Todos os vôos estão saindo cheios”, orgulha-se.

 

 

Já sobre as reformulações na classe Businness Elite (uma união da primeira classe com a executiva), a Delta apresentou todos os cuidados que está tendo com a formulação do cardápio e também com o conforto. A empresa de catering Gate Gourmet é a responsável pelas refeições no Brasil e no mundo. A companhia associou-se à renomada chef norte-americana Michelle Bernstein, como parte do processo de renovação da Business Elite. “Até junho do ano que vem também vamos mudar toda a iluminação da cabine, forrar as poltronas com couro, trocar os carpetes e colocar piso de madeira nos banheiros. A poltrona também ganhará um pouco mais de inclinação chegando quase a 180º”, finalizou Teixeira.

 

Marjori Schroeder

Fonte: Panrotas

 

 

NOTA: E imaginar que boa parte desses passageiros voariam Varig....

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade