Jump to content

TAM renova áreas de atendimento a clientes em aeroportos e lojas


LipeGIG

Recommended Posts

Folha do Turismo - 11/7 - 15:19

Tam renova áreas de atendimento a clientes em aeroportos e lojas

Mercado&Eventos

 

A Tam vai apresentar hoje (11/07), às 19h, em São Paulo, a reformulação feita na identidade visual da empresa. A companhia preparou um novo layout de toda a sua linha de frente, incluindo design do mobiliário, paredes e fachadas de atendimento a passageiros nos aeroportos (com cor predominantemente vermelha), lojas e quiosques de vendas de passagens aéreas, pacotes turísticos e serviços de cargas.

 

As mudanças, que têm por objetivo expandir a funcionalidade dessas áreas e dar mais conforto aos clientes, poderão ser vistas a partir de amanhã (12/07), data em que a empresa completa 30 anos, nos principais aeroportos do Brasil. Em até seis meses, todos os terminais em que a companhia opera também serão modificados.

 

"Junto com os novos uniformes de comandantes, co-pilotos, aeromoças, comissários e pessoal de atendimento nos aeroportos, a mudança no visual das áreas busca aperfeiçoar o 'espírito de servir' e traduzir a preocupação permanente da empresa em encantar e surpreender o cliente", explicou o presidente da Tam, Marco Antonio Bologna.

 

Os móveis dos aeroportos e das lojas de rua agora imitam o interior da aeronave, além de poltronas com formato anatômico. Os balcões de venda de passagens, pacotes turísticos da Tam Viagens e serviços de cargas da Tam Express serão rebaixados para simplificar a comunicação entre clientes e atendentes.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade