Jump to content

Snea confirma ações contra venda da Varig


Guest Herson

Recommended Posts

Guest Herson

Snea confirma ações contra venda da Varig

 

Na Assembléia Geral Extraordinária realizada hoje pelo Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (Snea), no Rio de Janeiro, em decorrência de uma notificação extrajudicial feita pelas associadas Varig, Nordeste e Rio Sul – que contestam posição do sindicato em relação ao questionamento da venda da Varig Log para a Volo do Brasil – foi decidido por 70% dos presentes aprovar o relatório das ações adotadas pela Diretoria e ratificar, por 64% dos votos, as decisões adotadas na assembléia que definiu as ações a serem adotadas pelo Snea em relação ao caso.

 

Na ocasião, 68% dos associados autorizaram a contratação de advogados para, se necessário, defender diretores e ex-diretores do sindicato que possam vir a ser processados por sua atuação no exercício das atribuições estatutárias. Esse receio já havia sido expressado pelo Snea em relação às empresas do Grupo Varig.

 

Durante a Assembléia, o presidente da Varig, Marcelo Bottini, apresentou proposta extrapauta, segundo a qual o Snea não deveria interferir nos assuntos objeto da convocação da assembléia, deixando a cada empresa a responsabilidade de tomar a atitude que julgasse conveniente. A proposta foi rejeitada por 65% dos votos.

 

Fonte: PANROTAS

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade