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Embraer lança novo portal de relacionamento com clientes


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Embraer lança novo portal de relacionamento com clientes

 

Jornal de Turismo

Postado por Pablo Ribera

Qua, 25 de Junho de 2008 12:03

 

A Embraer lançou o FlyEmbraer (www.flyembraer.com.br), um novo portal da Internet que oferece serviços pós-venda e suporte ao cliente. O FlyEmbraer foi desenvolvido para fornecer ferramentas autoinstrutivas e dados on-line para apoiar operações de frotas de aeronaves.

 

“O FlyEmbraer apresenta melhorias significativas em tecnologia de portais e ergonomia de site da Internet, apoio a atividades relacionadas a comércio eletrônico, manutenção de frota, operações de vôo e engenharia”, disse Germano Bayer Jr., Diretor de e-Business da Embraer.

 

Segundo o site da fabricante, novo portal é baseado no que há de mais atual em tecnologia da informação, expandindo funcionalidades anteriormente oferecidas por meio do portal AEROChain (www.aerochain.com.br), que a partir de agora focará especificamente no relacionamento com fornecedores. Esta é a terceira geração de portais Internet da Embraer, iniciada em 1998 com o Sistema de Integração do Cliente (Customer Integration System – CIS, na sigla original, em inglês) e que agora estende a capacidade do antigo AEROChain, lançado em 2001.

 

O site também oferece acesso a publicações técnicas e ferramentas especializadas, como o sistema de Análise e Diagnóstico das Condições da Aeronave (Aircraft Health Analysis and Diagnosis – AHEAD, na sigla original, em inglês), que monitora de forma contínua a saúde da frota, apresentando informações sobre manutenção de modo a possibilitar a programação dos procedimentos, e o Centro de Suporte ao Cliente, com comunicação digital e fóruns de debate.

 

Outras ferramentas, ainda em fase de desenvolvimento, estão previstas para serem incluídas até o final de 2008.

 

 

Publicado por Jornal de Turismo
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26/06 - 11:55

 

Embraer lança portal de relacionamentos

 

A Embraer lançou o FlyEmbraer, um novo portal da internet que oferece serviços pós-venda e de suporte ao cliente. O FlyEmbraer foi desenvolvido para fornecer ferramentas auto-instrutivas e dados on-line para apoiar operações de frotas de aeronaves.

 

"O FlyEmbraer apresenta melhorias significativas em tecnologia de portais e ergonomia de site da internet, apoio a atividades relacionadas a comércio eletrônico, manutenção de frota, operações de vôo e engenharia", disse Germano Bayer Jr., diretor de e-Business da Embraer.

 

O novo portal tem o objetivo de expandir as funcionalidades anteriormente oferecidas por meio do portal AEROChain (www.aerochain.com.br), que a partir de agora focará especificamente no relacionamento com fornecedores. Esta é a terceira geração de portais da Embraer, iniciada em 1998 com o Sistema de Integração do Cliente (Customer Integration System - CIS, na sigla original, em inglês) e que agora estende a capacidade do antigo AEROChain, lançado em 2001.

 

Informações: www.flyembraer.com.br.

fonte> http://www.mercadoeeventos.com.br/script/F...amp;IndSeguro=0

 

 

 

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e é neste setor que eu estou fazendo o processo seletivo pra entrar. Vai ser novidade em atendimento VIP na aviação...Já fiz prova de inglês escrita, falada, entrevista, e bla bla bla...estou só no aguardo!

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