Jump to content

Tam terá operações para Cabo Frio em julho e agosto


BIG GIG

Recommended Posts

Tam terá operações para Cabo Frio em julho e agosto

 

 

A partir do dia 05 de julho, a Tam inicia uma sequência de seis vôos na rota entre Buenos Aires e o Aeroporto Internacional de Cabo Frio. A decisão foi tomada em função do interesse do mercado argentino pela Costa Verde, em especial Búzios. As operações se estendem até o dia 09 de agosto.

 

mercado e eventos

Link to comment
Share on other sites

Outra fonte...

 

TAM anuncia vôo direto entre Cabo Frio e Buenos Aires

 

 

A TAM vai operar vôos regulares ligando Cabo Frio, no litoral norte fluminense, a Buenos Aires entre 5 de julho e 9 de agosto, informou nesta sexta-feira (27) a companhia. Será um vôo por semana, aos sábados, com um Airbus A320, para 174 passageiros. O preço da passagem não foi divulgado.

 

O novo vôo tem previsão de partida às 17 horas do aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, e chegadas por volta das 20 horas no Aeroporto Internacional de Cabo Frio. A volta parte às 21h20 de Cabo Frio, com estimativa de chegada às 00h40 na capital argentina. A TAM já oferece 49 freqüências semanais para Buenos a partir de oito capitais brasileiras.

 

A Gol já operou vôos de Cabo Frio a Buenos Aires na alta temporada. Essa linha teve início em 5 de janeiro e foi descontinuada no dia 30 de março. O Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão) era utilizado como escala para passageiros de Minas Gerais que iam para Cabo Frio. A Gol informa que tem planos de retomar essa rota no ano que vem. A aeronave utilizada era um Boeing 737-800, com capacidade para 184 passageiros.

 

O conselheiro administrativo do Aeroporto Internacional de Cabo Frio, Francisco Pinto, conta que a idéia é aumentar a utilização do local com vôos regulares tanto de passageiros quanto de cargas. Segundo ele, já há negociações nesse sentido. Futuramente, Pinto acredita que será possível realizar vôos da Europa para Cabo Frio, com a inauguração de complexos turísticos de grande porte na região.

 

Desde que assumiu a administração do aeroporto de Cabo Frio, a concessionária Costa do Sol, em conjunto com o governo estadual, com a Aeronáutica e a prefeitura local investiram R$ 35 milhões no empreendimento. Só no ano passado, a utilização do terminal alfandegado rendeu R$ 100 milhões de arrecadação de ICMS ao Estado do Rio de Janeiro.

 

Fonte: Agência Estado

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade