Jump to content

Acordo bilateral com EUA muda mas American Airlines não terá novos vôos para Brasil


Tabbex

Recommended Posts

29/06 - 14:43

 

Acordo bilateral com EUA muda mas American Airlines não terá novos vôos para Brasil

 

Luiz Marcos Fernandes

 

Apesar das mudanças no acordo bilateral entre Brasil e Estados Unidos aumentando o número de freqüências autorizadas de 105 para 154, até 2010, a American Airlines não tem planos de aumentar seus vôos para o Brasil. Segundo Dilson Verçosa, diretor-comercial da empresa aérea para o Brasil a alta no preço do petróleo levou a American a reduzir vôos para outros destinos como o Caribe.

 

"Se esta mudança tivesse ocorrido há um ano atrás certamente poderíamos pensar em novos vôos para o Brasil, mas na conjuntura atual isso é impossível e já decidimos reduzir vôos domésticos e para destinos como o Caribe. Para o Brasil a idéia é manter as 53 freqüências semanais previstas para a temporada de julho onde devemos estar com taxas de ocupação acima de 90%", afirmou.

 

Dilson confirmou que na reunião realizada em Washington entre dirigentes do Brasil e Estados Unidos para discutir o acordo bilateral o número de freqüências aumentou de 105 para 154. Mas este aumento deverá ser autorizado gradualmente até 2010. "O Brasil liberou as cidades de Curitiba e Fortaleza para as empresas aéreas norte-americanas interessadas em novos vôos entre os dois países", explicou.

 

Dilson compareceu sábado (28/06) ao coquetel oferecido pela diretoria do Club Med, no village Rio das Pedras, em Mangaratiba para 120 agentes de viagens que marcou as comemorações dos 20 anos do resort, seguido de uma festa junina.

 

fonte> http://www.mercadoeeventos.com.br/script/F...amp;IndSeguro=0

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

29/06 - 14:43

 

Acordo bilateral com EUA muda mas American Airlines não terá novos vôos para Brasil

 

Dilson confirmou que na reunião realizada em Washington entre dirigentes do Brasil e Estados Unidos para discutir o acordo bilateral o número de freqüências aumentou de 105 para 154. Mas este aumento deverá ser autorizado gradualmente até 2010. "O Brasil liberou as cidades de Curitiba e Fortaleza para as empresas aéreas norte-americanas interessadas em novos vôos entre os dois países", explicou

 

Assim é Brincadeira ,fazem os Baianos e os Pernambucanos esperarem pelos voos da AAL ,e agora a AAL pula fora ,quero ver o Governador daqui da Bahia o ¨------------¨ se sair desse Fora ,

SSA-MIA-REC ????? Foi Afa ?,

Perguntar Não ofende !.

Link to comment
Share on other sites

A minha esperança era q com todas essas reduçoes do numero de voos das companhias americanas, ia sobrar uns avioes pra eles mandarem pra ca, mas se nem a AA quer as frequencias... Será q DL ou CO vao se interessar? a UA acho q nao...

Link to comment
Share on other sites

Guest SkyMember
Tao abrindo as pernas pras Americanas entrarem e detonar!

 

Esses politicos sao vedem ate a mae pra quem eh de fora!

 

Se as brasileiras não tem condições (muito menos interesse) de voar SSA/REC/FOR/BSB/CNF-MIA, porque não deixar que as de fora venham? Não vejo injustiça nisto e até apoio. A TAM só a pouco que veio fazer MAO-MIA e mantêm um mísero SSA-MIA semanal.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade