Jump to content

TAM inaugura atração para o público infantil

*Fênix*

Recommended Posts

Tam inaugura atração para o público infantil

Mercado&Eventos

www.mercadoeeventos.com.br

A Tam Linhas Aéreas lançou na manhã de hoje (01/07), o seu mais novo projeto de relacionamento com clientes, destinado às crianças de 4 a 11 anos: o Espaço Tam Kids. "O objetivo é oferecer atividades didáticas sobre o mundo da aviação para que seja despertado nas crianças o desejo, o sonho e a paixão por tudo que move o segmento", explica Manoela Amaro, diretora de Marketing da Tam.

Para a aplicação do projeto, a companhia reservou um espaço exclusivo durante as férias de julho no Shopping Pátio Higienópolis, de 120 metros quadrados, em São Paulo, onde as crianças poderão brincar gratuitamente. O projeto será itinerante e seguirá para outras capitais nas férias escolares seguintes.

A grande atração é o playground em forma de uma aeronave Airbus, com piscina de bolinhas, escorregador, túnel, painel de controle com sons e cama elástica. O espaço ainda terá simuladores de vôo, painéis para fotos, pocket-shows de mágica, shows de marionetes e o espaço Meu Primeiro Vôo, que simula os instrumentos utilizados pelos pilotos na cabine de comando.

No Hangar Oficina de Artes, acompanhadas por recreadores, as crianças poderão construir com papel, lápis de cor, caneta colorida, cola e placas de isopor seus próprios aviões e planadores, dando asas ao sonho de voar. Elas também receberão alguns brindes como quepe de papel, jogo da memória e quebra-cabeça.

Além disso, comandantes e comissários da empresa ficarão voluntariamente à disposição das crianças em alguns dias da semana para contar estórias, explicar como funciona a profissão, tirar dúvidas e participar das atividades.

Ao chegar com a criança, o responsável preencherá um termo de responsabilidade e receberá uma pulseira com o nome da criança e o número do seu termo. A criança terá outra pulseira constando o seu nome e o do responsável. Aqueles pais que não puderem acompanhar seus filhos no playground durante a brincadeira receberão um bip para serem localizados dentro do espaço do shopping center.

A presença dos pais é obrigatória para a entrada e saída da criança no espaço. O Tam Kids funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Se fosse aqui no Rio eu levaria a minha sobrinha

De repente dou um pulo em sampa para levar o meu afilhado paulista.

Ja falei que "banco" as horas de voos se ele quiser ser piloto. :wub_anim: :wub_anim:

Bjs

Se fosse aqui no Rio, eu levava minha Bia também !!

Pena que não é !

Mas vai que começa a fazer sucesso em Sampa e se espalha pros outros Estados ...

Além disso, comandantes e comissários da empresa ficarão voluntariamente à disposição das crianças em alguns dias da semana para contar estórias, explicar como funciona a profissão, tirar dúvidas e participar das atividades.

"Voluntariamente" :cutuca:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade