Jump to content

Emirates premia os 5 maiores vendedores no RJ

BIG GIG

Recommended Posts

Emirates premia os 5 maiores vendedores no RJ

A Emirates Airline realizou hoje a primeira premiação para os melhores vendedores do Rio de Janeiro. Cinco empresas que mais se destacaram nas vendas foram premiadas: duas consolidadoras (High Light e Flytour), duas agências corporativas (Carlson Wagonlit e Net Tur), e uma operadora (Transeuropa Rio). Segundo o diretor da companhia aérea para o Brasil, Ralf Aasman, a ocupação dos vôos da Emirates no Brasil tem registrado ocupação acima de 80%, “o que mostra que a decisão da companhia em operar no País foi acertada”.

A Emirates preferiu não divulgar números de participação das empresas premiadas e do mercado do Rio, mas, no geral, as agencias de viagens respondem por mais de 85% das vendas da companhia no País. “Essa ação é de reconhecimento aos melhores clientes e não tem o objetivo de estimular a concorrência, por isso evitamos classifica-los em ranking”, explicou o executivo. Segundo ele, o Rio tem uma participação bastante relevante nos resultados, uma vez que, além de São Paulo, o Rio e Buenos Aires são os únicos destinos na América do Sul onde a empresa tem um representante de vendas exclusivo.

Ainda de acordo com Aasman, a empresa continua estudando novas possibilidades de ampliar ainda mais as operações no Brasil. “Estamos sempre avaliando novos destinos, mas também pretendemos fortalecer principalmente os destinos onde já operamos”. A expectativa do mercado é que o Rio de Janeiro seja o próximo destino a ganhar um vôo da Emirates. Decolou hoje de Dubai o vôo que fará a sétima freqüência para o País. Amanhã o avião parte novamente com destino a Dubai.

Panrotas

Se o Rio permanecer relevante, com tantos A380 por vir, acho que seria bem possível que víssemos em GIG um avião da EK. Estou torcendo por um DXB-GIG-EZE.

Se o Rio permanecer relevante, com tantos A380 por vir, acho que seria bem possível que víssemos em GIG um avião da EK. Estou torcendo por um DXB-GIG-EZE.

Pela a quantidade de aviões que a Emirates tem em carteira, eles precisam acreditar nessa rota para o Rio e Buenos Aires.

A não ser que eles queiram operar a Rota Dubai-Lua e Dubai-Marte com os A380. :cutuca:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade