Jump to content

Continental Airlines e ExpressJet renovam acordo


Tabbex

Recommended Posts

08/07 - 15:13

 

Continental Airlines e ExpressJet renovam acordo

 

A Continental Airlines renovaram o acordo de compra de capacidade com a ExpressJet Airlines, que terá duração de sete anos, iniciado a partir de 1º de julho de 2008. Com o acordo, serviços de jatos regionais serão providos para a Continental por taxas menores que as existentes no acordo anterior, e mais competitivas com o mercado.

 

O novo contrato permite que a Continental continue se beneficiando dos serviços oferecidos pela ExpressJet e do seu tráfego aéreo. O acordo-base estipula a operação de, no mínimo, 205 jatos pela ExpressJet no primeiro ano, e 190 a partir do segundo ano.

 

Em contrapartida, a ExpressJet tem o direito de retornar 39 jatos Embraer de 50 assentos, utilizados pela companhia em operações não relacionadas ao contrato com a Continental. A empresa planeja incorporar as aeronaves devolvidas ao novo contrato, substituindo modelos de 37 assentos operados atualmente pela ExpressJet para a Continental.

 

Já os jatos de 37 assentos deverão ser sublocados ou deixados fora de operação. Além disso, o acordo reduz os encargos cobrados da ExpressJet pela Continental, pela utilização de outros 30 jatos regionais operados pela empresa por sete anos, por sua própria conta.

 

A Continental e a ExpressJet também entraram em acordo para retirada de todas as reivindicações feitas pelas duas partes, referentes ao contrato original.

 

fonte> http://www.mercadoeeventos.com.br/script/F...amp;IndSeguro=0

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade