Jump to content

EMBRAER E Aeroméxico assinam contrato


Victor_K2

Recommended Posts

São José dos Campos, 14 de julho de 2008 – A Embraer firmou contrato com a Aeroméxico para que a empresa aérea mexicana, como parte do seu plano de modernização, incorpore 12 jatos EMBRAER 190 à sua frota. As novas aeronaves voarão pela subsidiária Aeroméxico Connect, que já opera 28 jatos ERJ 145 e recebeu quatro jatos EMBRAER 190 desde novembro de 2007 por meio de um acordo de leasing operacional com a GE Commercial Aviation Services (GECAS) no último mês de novembro. Esta operação já está incluída na carteira de pedidos firmes do segundo trimestre de 2008 da Embraer.

A Aeroméxico foi o cliente lançador do ERJ 145 e dos E-Jets no México, em 2003 e 2007, respectivamente. Os novos jatos EMBRAER 190 da companhia terão a mesma configuração das primeiras quatro aeronaves: 99 assentos em duas classes, sendo 11 na executiva e 88 na econômica. A busca por uma combinação perfeita de alto desempenho, eficiência em custo e satisfação do cliente confirma a determinação da Aeroméxico de manter sua posição de empresa aérea mexicana líder no mercado doméstico e internacional.

Fonte: Embraer

Link to comment
Share on other sites

Embraer vende jatos para Aeroméxico e Niki

 

Panrotas

 

A Embraer anunciou hoje a venda de 17 aviões a duas companhias aéreas – cinco Embraer 190 à Niki Luftfhart GmbH, da Áustria, e 12 jatos do mesmo modelo à Aeroméxico.

 

A venda dos 190 à Nikki foram anunciadas no 60º Show Aéreo Farnborough, no Reino Unido, e inclui direitos de compra para outras cinco aeronaves do modelo Embraer 190 ou Embraer 195. O valor total do negócio, a preços de tabela, é de US$ 187,5 milhões, e pode dobrar, se todas as opções forem confirmadas para o jato 190. As entregas estão programadas para começar no primeiro semestre de 2009. As aeronaves da Niki terão 112 assentos.

 

O Embraer 190 voará em rotas européias já operadas pela empresa a partir de Viena e Innsbruck, na Áustria. A empresa aérea também pretende utilizar a aeronave em novas rotas no continente europeu.

 

O negócio com a Aeroméxico também foi anunciado hoje. A Aeroméxico firmou contrato com a Embraer para a incorporação de 12 jatos Embraer 190 à frota. As novas aeronaves voarão pela subsidiária Aeroméxico Connect, que já opera 28 jatos ERJ 145 e recebeu quatro jatos Embraer 190 desde novembro de 2007 por meio de um acordo de leasing operacional com a GE Commercial Aviation Services no novembro do ano passado.

 

Os novos jatos Embraer 190 da companhia terão a mesma configuração das primeiras quatro aeronaves: 99 assentos em duas classes, sendo 11 na executiva e 88 na econômica.

 

 

nikila.jpg

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade