Jump to content

LAN Airlines voará para Toronto


Recommended Posts

LAN inicia operaciones a Toronto

Martes, 15 de Julio de 2008

Economía y Negocios Online

 

La aerolínea operará desde Santiago los días martes miércoles, jueves, viernes y domingo a Toronto y desde allí retornará los lunes, miércoles, jueves, viernes y sábado.

 

SANTIAGO.- A partir del próximo 2 de septiembre, LAN iniciará operaciones a Toronto, Canadá. La compañía ofrecerá 5 vuelos a la semana en la ruta Santiago-Nueva York-Toronto, incorporando así un nuevo destino a su red internacional.

 

LAN operará desde Santiago los días martes miércoles, jueves, viernes y domingo a Toronto y desde allí retornará los lunes, miércoles, jueves, viernes y sábado.

 

"Estamos incorporando un nuevo destino en Norteamérica, que se suma a los puntos que la compañía actualmente opera en Estados Unidos. Quienes requieran viajar hacia y desde Canadá tendrán ahora una opción eficiente y cómoda para sus vuelos a esa zona del mundo. A su vez, estamos brindando una nueva alternativa de carga a nuestros clientes exportadores e importadores",

señaló Armando Valdivieso, gerente general de pasajeros LAN.

 

LAN operará esta ruta en los aviones Boeing 767-300 de largo alcance que ya cuentan con la nueva Premium Business, la oferta de programación a bordo ubica a la empresa dentro de las aerolíneas con mayor variedad y entretención del mundo, señaló la compañía.

 

Estas iniciativas representan una inversión de aproximadamente US$ 100 millones en el servicio que LAN brinda a sus clientes.

________________________

 

Horário dos vôos

 

LA533 763 1-3456- YYZ 3 SCL I 435P 650A+1 STOP IN JFK

LA532 763 -2345-7 SCL I YYZ 3 945P 1245P+1 STOP IN JFK

 

 

Abraços

 

Link to comment
Share on other sites

LAN operará esta ruta en los aviones Boeing 767-300 de largo alcance que ya cuentan con la nueva Premium Business, la oferta de programación a bordo ubica a la empresa dentro de las aerolíneas con mayor variedad y entretención del mundo, señaló la compañía.

 

Na VRG o 767 não pode ser utilizado porque é um avião ultrapasado... :th_banghead:

 

Estamos incorporando un nuevo destino en Norteamérica, que se suma a los puntos que la compañía actualmente opera en Estados Unidos. Quienes requieran viajar hacia y desde Canadá tendrán ahora una opción eficiente y cómoda para sus vuelos a esa zona del mundo. A su vez, estamos brindando una nueva alternativa de carga a nuestros clientes exportadores e importadores",

 

Será que o preço do petróleo para a LAN é diferente ???? :6:

 

 

 

Abre o olho Constantino!!! :ranting_1:

Link to comment
Share on other sites

Na VRG o 767 não pode ser utilizado porque é um avião ultrapasado... :th_banghead:

 

 

 

Será que o preço do petróleo para a LAN é diferente ???? :6:

 

 

 

Abre o olho Constantino!!! :ranting_1:

 

É aquela velha história...para uns o copo está "meio vazio", já para outros está "meio cheio". Nos momentos de crise é que se sobressaem os mais fortes.

 

A LAN me parece bem capitalizada para atravessar este período. Não tem 777 ou A330? Vamos de 767-300 "arrumadinho" e fazer BEM o feijão-com-arroz, que a coisa vai em frente...

 

Abre o olho, Constantino! (2)

Link to comment
Share on other sites

os 767-300 da LAN sao uns dos mais novos por aí, nao?! Lembro da LAN recebendo 767 ate um dia desses e aqueles da Varig eram "meio" velhinhos, temos q considerar q os mais novos sao mais eficientes..... e a LAN tb, claro....

 

Só nao sei se é eficiente em escolher rota... Essa rota é meio estranha pros dias de hj. Pra quem vai pro Canada ter q transitar nos eua, ter visto americano e toda a inconveniencia disso, é muito melhor pro passageiro ir de Air Canada direto ou por qquer outro pais. Mas uma empresa de tanto sucesso como a LAN deve saber o q faz...

Link to comment
Share on other sites

SCL - YYZ via JFK?

 

Caramba, complicado. Nao seria viavel via MEX ou algum pais que na exija visto de transito?

Link to comment
Share on other sites

Acabei de fazer GRU-EZE com o 767-300 da LAN. E esse não tem na em comum com os 67 da Varig, que voei em Janeiro. O LAN tem Monitores individuais com cerca de 30 filmes, música, séires de tv entre outras coisas. Excelente.

Com toda certeza eu voaria com a Varig se seus 67s fossem assim ! Pode ter certeza.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

A Vasp fazia GRU-JFK-YYZ, e naquele tempo, onde não havia a necessidade de visto, a perna NYC-YTO já batia lata, imagino que não tenha mudado muito.

 

Mas... boa sorte a Lan.

Link to comment
Share on other sites

A LAN tem quinta liberdade na rota? Digo isso por que ela pode vender seus assentos e talvez a escala seja feita em JFK para ser sincronizada com os vôos que vem de Lima e Guayaquil. Miami seria melhor, mas...

 

E quanto aos 767 da LAN e VRN é apenas uma questão cultural. Constatino deveria saber que nos anos 70 a Varig só tinha os B707 e um punhado de DC 10 para concorrer com as estrangeiras, que voavam no mínimo DC 10, incluindo os B747 e Concorde, e muitos preferiam voar Varig

 

Abs

Link to comment
Share on other sites

Os B767-300 da LAN são de um padrão bem superior aos da Varig.

 

Então , o problema não é do avião... e sim, de em que condições ele foi incorporado a frota...

 

 

A Vasp fazia GRU-JFK-YYZ, e naquele tempo, onde não havia a necessidade de visto, a perna NYC-YTO já batia lata, imagino que não tenha mudado muito.

 

Pelo que lembro este vôo tinha bastante passageiros embarcando em JFK. O preço não era alto, aliás o mais em conta do que todos os concorrentes da mesma rota, cerca de $50 por perna. Era o famoso "festa estranha com gente esquisita". Mas lotava. Não sei se a operação, em si, era lucrativa...

 

Constatino deveria saber que nos anos 70 a Varig só tinha os B707 e um punhado de DC 10 para concorrer com as estrangeiras, que voavam no mínimo DC 10, incluindo os B747 e Concorde, e muitos preferiam voar Varig

 

E devia saber também que a empresa , naquela época, tinha um mínimo de qualidade e uma malha coerente....

 

 

Link to comment
Share on other sites

A LAN será a única empresa operando na rota JFK-YYZ. Talvez consiga também alguns pax de conexões OW. Sem contar na sincronia com os outros vôos da rede para JFK.

Link to comment
Share on other sites

A LAN será a única empresa operando na rota JFK-YYZ.

 

Na verdade existem 3 vôos da American Eagle nessa rota, sem contar os 3 da Comair.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade existem 3 vôos da American Eagle nessa rota, sem contar os 3 da Comair.

 

Tem certeza? No Airline Route Mapper, só tinha vôos a partir de EWR (CO e AC) e LGA (AA e AC). Talvez seja a falta de códigos para a American Eagle (MQ) e Comair (OH) neste programa, que só mostra os code-shares (DL, AA e LA)

Link to comment
Share on other sites

Tem certeza? No Airline Route Mapper, só tinha vôos a partir de EWR (CO e AC) e LGA (AA e AC). Talvez seja a falta de códigos para a American Eagle (MQ) e Comair (OH) neste programa, que só mostra os code-shares (DL, AA e LA)

 

Certeza, tem esse por exemplo http://flightaware.com/live/flight/COM550/...1555Z/CYYZ/KJFK

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade