A345_Leadership Posted July 15, 2008 Share Posted July 15, 2008 LAN inicia operaciones a Toronto Martes, 15 de Julio de 2008 Economía y Negocios Online La aerolínea operará desde Santiago los días martes miércoles, jueves, viernes y domingo a Toronto y desde allí retornará los lunes, miércoles, jueves, viernes y sábado. SANTIAGO.- A partir del próximo 2 de septiembre, LAN iniciará operaciones a Toronto, Canadá. La compañía ofrecerá 5 vuelos a la semana en la ruta Santiago-Nueva York-Toronto, incorporando así un nuevo destino a su red internacional. LAN operará desde Santiago los días martes miércoles, jueves, viernes y domingo a Toronto y desde allí retornará los lunes, miércoles, jueves, viernes y sábado. "Estamos incorporando un nuevo destino en Norteamérica, que se suma a los puntos que la compañía actualmente opera en Estados Unidos. Quienes requieran viajar hacia y desde Canadá tendrán ahora una opción eficiente y cómoda para sus vuelos a esa zona del mundo. A su vez, estamos brindando una nueva alternativa de carga a nuestros clientes exportadores e importadores", señaló Armando Valdivieso, gerente general de pasajeros LAN. LAN operará esta ruta en los aviones Boeing 767-300 de largo alcance que ya cuentan con la nueva Premium Business, la oferta de programación a bordo ubica a la empresa dentro de las aerolíneas con mayor variedad y entretención del mundo, señaló la compañía. Estas iniciativas representan una inversión de aproximadamente US$ 100 millones en el servicio que LAN brinda a sus clientes. ________________________ Horário dos vôos LA533 763 1-3456- YYZ 3 SCL I 435P 650A+1 STOP IN JFK LA532 763 -2345-7 SCL I YYZ 3 945P 1245P+1 STOP IN JFK Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
GIG76 Posted July 15, 2008 Share Posted July 15, 2008 LAN operará esta ruta en los aviones Boeing 767-300 de largo alcance que ya cuentan con la nueva Premium Business, la oferta de programación a bordo ubica a la empresa dentro de las aerolíneas con mayor variedad y entretención del mundo, señaló la compañía. Na VRG o 767 não pode ser utilizado porque é um avião ultrapasado... Estamos incorporando un nuevo destino en Norteamérica, que se suma a los puntos que la compañía actualmente opera en Estados Unidos. Quienes requieran viajar hacia y desde Canadá tendrán ahora una opción eficiente y cómoda para sus vuelos a esa zona del mundo. A su vez, estamos brindando una nueva alternativa de carga a nuestros clientes exportadores e importadores", Será que o preço do petróleo para a LAN é diferente ???? Abre o olho Constantino!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafaelguimaraes Posted July 16, 2008 Share Posted July 16, 2008 Na VRG o 767 não pode ser utilizado porque é um avião ultrapasado... Será que o preço do petróleo para a LAN é diferente ???? Abre o olho Constantino!!! É aquela velha história...para uns o copo está "meio vazio", já para outros está "meio cheio". Nos momentos de crise é que se sobressaem os mais fortes. A LAN me parece bem capitalizada para atravessar este período. Não tem 777 ou A330? Vamos de 767-300 "arrumadinho" e fazer BEM o feijão-com-arroz, que a coisa vai em frente... Abre o olho, Constantino! (2) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ExuKavera Posted July 16, 2008 Share Posted July 16, 2008 os 767-300 da LAN sao uns dos mais novos por aí, nao?! Lembro da LAN recebendo 767 ate um dia desses e aqueles da Varig eram "meio" velhinhos, temos q considerar q os mais novos sao mais eficientes..... e a LAN tb, claro.... Só nao sei se é eficiente em escolher rota... Essa rota é meio estranha pros dias de hj. Pra quem vai pro Canada ter q transitar nos eua, ter visto americano e toda a inconveniencia disso, é muito melhor pro passageiro ir de Air Canada direto ou por qquer outro pais. Mas uma empresa de tanto sucesso como a LAN deve saber o q faz... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Groove747 Posted July 16, 2008 Share Posted July 16, 2008 SCL - YYZ via JFK? Caramba, complicado. Nao seria viavel via MEX ou algum pais que na exija visto de transito? Link to comment Share on other sites More sharing options...
E175 Posted July 16, 2008 Share Posted July 16, 2008 Os B767-300 da LAN são de um padrão bem superior aos da Varig. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vidrado Posted July 16, 2008 Share Posted July 16, 2008 Acabei de fazer GRU-EZE com o 767-300 da LAN. E esse não tem na em comum com os 67 da Varig, que voei em Janeiro. O LAN tem Monitores individuais com cerca de 30 filmes, música, séires de tv entre outras coisas. Excelente. Com toda certeza eu voaria com a Varig se seus 67s fossem assim ! Pode ter certeza. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renan - SAO Posted July 16, 2008 Share Posted July 16, 2008 A Vasp fazia GRU-JFK-YYZ, e naquele tempo, onde não havia a necessidade de visto, a perna NYC-YTO já batia lata, imagino que não tenha mudado muito. Mas... boa sorte a Lan. Link to comment Share on other sites More sharing options...
A345_Leadership Posted July 16, 2008 Author Share Posted July 16, 2008 A LAN tem quinta liberdade na rota? Digo isso por que ela pode vender seus assentos e talvez a escala seja feita em JFK para ser sincronizada com os vôos que vem de Lima e Guayaquil. Miami seria melhor, mas... E quanto aos 767 da LAN e VRN é apenas uma questão cultural. Constatino deveria saber que nos anos 70 a Varig só tinha os B707 e um punhado de DC 10 para concorrer com as estrangeiras, que voavam no mínimo DC 10, incluindo os B747 e Concorde, e muitos preferiam voar Varig Abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
GIG76 Posted July 17, 2008 Share Posted July 17, 2008 Os B767-300 da LAN são de um padrão bem superior aos da Varig. Então , o problema não é do avião... e sim, de em que condições ele foi incorporado a frota... A Vasp fazia GRU-JFK-YYZ, e naquele tempo, onde não havia a necessidade de visto, a perna NYC-YTO já batia lata, imagino que não tenha mudado muito. Pelo que lembro este vôo tinha bastante passageiros embarcando em JFK. O preço não era alto, aliás o mais em conta do que todos os concorrentes da mesma rota, cerca de $50 por perna. Era o famoso "festa estranha com gente esquisita". Mas lotava. Não sei se a operação, em si, era lucrativa... Constatino deveria saber que nos anos 70 a Varig só tinha os B707 e um punhado de DC 10 para concorrer com as estrangeiras, que voavam no mínimo DC 10, incluindo os B747 e Concorde, e muitos preferiam voar Varig E devia saber também que a empresa , naquela época, tinha um mínimo de qualidade e uma malha coerente.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
IluvGIG Posted July 17, 2008 Share Posted July 17, 2008 A LAN será a única empresa operando na rota JFK-YYZ. Talvez consiga também alguns pax de conexões OW. Sem contar na sincronia com os outros vôos da rede para JFK. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted July 18, 2008 Share Posted July 18, 2008 A LAN será a única empresa operando na rota JFK-YYZ. Na verdade existem 3 vôos da American Eagle nessa rota, sem contar os 3 da Comair. Link to comment Share on other sites More sharing options...
IluvGIG Posted July 18, 2008 Share Posted July 18, 2008 Na verdade existem 3 vôos da American Eagle nessa rota, sem contar os 3 da Comair. Tem certeza? No Airline Route Mapper, só tinha vôos a partir de EWR (CO e AC) e LGA (AA e AC). Talvez seja a falta de códigos para a American Eagle (MQ) e Comair (OH) neste programa, que só mostra os code-shares (DL, AA e LA) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted July 18, 2008 Share Posted July 18, 2008 Tem certeza? No Airline Route Mapper, só tinha vôos a partir de EWR (CO e AC) e LGA (AA e AC). Talvez seja a falta de códigos para a American Eagle (MQ) e Comair (OH) neste programa, que só mostra os code-shares (DL, AA e LA) Certeza, tem esse por exemplo http://flightaware.com/live/flight/COM550/...1555Z/CYYZ/KJFK Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.