Jump to content

TAP termina Porto - Salvador


MarioVieira

Recommended Posts

Com o Inverno IATA 2008/2009

 

TAP vai voltar ao voo diário Lisboa-Salvador

 

Cessa operação semanal à partida do Porto

 

Presstur 15-07-2008 (07h33) A TAP vai voltar a ter voo diário directo entre Lisboa e Salvador, Bahia, a partir do Inverno IATA 2008/2009, que começa em finais de Outubro, deixando de operar uma vez por semana entre a capital baiana e o Porto — disse ao PressTUR fonte da companhia.

A mesma fonte especificou que a TAP não inclui a cessação do voo Porto – Salvador quando da divulgação das reduções de frequências no Inverno IATA por neste caso não se tratar dessa situação, uma vez que vai manter sete voos por semana para a capital baiana.

A TAP tinha introduzido a ligação entre o Porto – Salvador, com um voo por semana, a partir de Abril, com o início do Verão IATA 2008.

A introdução deste voo foi acompanhada por uma redução da oferta de voos na rota de Lisboa para Salvador, que passou de sete para seis.

Luiz Mór, administrador da TAP, explicou então ao PressTUR que o Porto – Salvador foi colocado para “testar o mercado do norte de Portugal e Galiza” e, simultaneamente, retirar “um pouco de pressão nas vendas em Lisboa” (clique para ler: TAP transfere uma frequência Lisboa-Salvador para fazer Porto-Salvador).

 

Fonte : Presstur

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade