Jump to content

Copa inicia vôo Manaus-Panamá


Guest Herson

Recommended Posts

Guest Herson

Copa inicia vôo Manaus-Panamá

 

batismo3_low.jpg

Corpo de Bombeiros batizam aeronave

 

No último sábado, dia 15, foi inaugurado em Manaus, o novo vôo da Copa Airlines, na linha Manaus-Panamá, operado pelo Embraer 190 AR. É o primeiro avião de fabricação brasileira a operar rotas comerciais internacionais regulares em território nacional. O avião aterrissou às 16h04 no Aeroporto Internacional Brigadeiro Eduardo Gomes e foi imediatamente “batizado” pelo Corpo de Bombeiros, com jatos de água.

 

Em seguida, Moisés Véliz e Adolfo Sen, respectivamente vice-presidente de Relações com Governos e diretor de Vendas Internacionais da Copa Airlines, além de Orlando Ferreira Neto, vice-presidente de Mercado para a América Latina da Embraer, Dr. Juan Bosco Bernal, embaixador do Panamá no Brasil e outros executivos e representantes das companhias e do Panamá participaram de entrevista coletiva. O evento contou, ainda, com a presença do governador do Amazonas, Eduardo Braga, acompanhado de autoridades do turismo local.

 

A Copa Airlines oferece atualmente 92 vôos diários para 32 destinos em 20 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e Caribe. Além disso, disponibiliza aos passageiros vôos para outros 120 destinos internacionais por meio de acordos. Para mais informações, acesse www.copaair.com ou ligue 0800-771-COPA.

 

Fonte: PANROTAS

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade