Jump to content

Taca anuncia filiação ao RC&VB e comemora integração aérea entre Américas


Tabbex

Recommended Posts

18/07 - 10:52

 

Taca anuncia filiação ao RC&VB e comemora integração aérea entre Américas

 

Luiz Marcos Fernandes

 

O diretor-executivo do Rio Convention & Visitors Bureau, Paulo Senise, que está em Lima onde participou ontem (17/07) de uma festa organizada pela Taca, no Museu Pedro de Osma, na capital peruanana, que reuniu cerca de 300 convidados, confirmou a filiação da Taca à entidade.

 

Na ocasião, o presidente da Taca, Daniel Ratti lembrou que os novos vôos para o Rio de Janeiro, Medelin (Colômbia) e Guatemala são os primeiros passos para possibilitar a integração aérea entre as Américas.

 

"Estamos de fato dando um passo histórico e são 18 freqüências que nos permitem consolidar esta integração entre as Américas do Sul, Central e do Norte", adiantou. Já a diretora comercial para a América do Sul da Taca, Sol Aramburu, ressaltou que os vôos para o Brasil estão tendo excelentes desempenhos e garantiu que até o final deste ano a companhia aérea estará anunciando novos destinos internacionais.

 

"Ainda não posso adiantar, mas a nossa idéia é ampliar os vôos favorecendo esta integração e o Brasil tem importância estratégica fundamental", ressaltou. O evento organizado pela Taca reuniu uma comitiva do Brasil integrada pelo diretor da Taca no Brasil, Yan Gillespie, o diretor da Embratur, José Luiz Cunha, o diretor executivo do RC&VB, Paulo Senise e o embaixador do Peru no Brasil, Hugo De La Zela. O Vice-Ministro de Transportes do Peru, Carlos Puga, ressaltou a importância dos novos vôos da Taca para o Rio de Janeiro favorecendo o intercâmbio entre os países.

 

fonte> http://www.mercadoeeventos.com.br/script/F...amp;IndSeguro=0

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade