Jump to content

GE afirma que não participou da votação da Varig


Guest Herson

Recommended Posts

Guest Herson

GE afirma que não participou da votação da Varig

 

A General Electric enviou um comunicado informando que não participou da votação durante a assembléia de credores da Varig, ontem, por não mais possuir créditos com a companhia aérea. A Varig divulgou, ao final da reunião dos credores, comunicado acusando a GE de utilizar artimanhas para barrar o leilão da áerea. Leia comunicado da Varig.

 

Confira a íntegra do comunicado da GE:

 

“A General Electric Capital Aviation Services (Gecas) informa que não esteve envolvida na votação da Assembléia da Varig ontem. A Gecas vendeu ao J.P Morgan em meados junho de 2006 todos os créditos que possuía da Varig, repassando a essa instituição financeira todos os direitos concedidos por esses créditos, inclusive o direito de voto.

 

O JP Morgan, por sua vez, vendeu esses créditos a investidores norte-americanos e estrangeiros no mercado secundário dos Estados Unidos.

 

A Gecas, portanto, não teve qualquer participação nas decisões de voto tomadas ontem. A votação foi instruída pelos novos proprietários dos créditos. A Gecas não possui qualquer informação sobre a identidade desses investidores que adquiriram esses créditos no mercado secundário norte-americano.

 

Michael Lillis

Presidente da Gecas para a América Latina”.

 

Fonte: PANROTAS

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade