Jump to content

United aumenta oferta nos serviços para o Brasil


Recommended Posts

United aumenta oferta nos serviços para o Brasil

 

 

 

Novidades para a alta temporada incluem antecipação da volta do serviço sem

 

escalas entre Washington e Rio de Janeiro e avião maior nos vôos para São Paulo

 

 

 

São Paulo, 21 de julho de 2008 - A United Airlines anunciou duas importantes mudanças em seus serviços para o Brasil durante o próximo período de alta temporada. Uma é a antecipação para 2 de setembro do reinício do seu vôo sazonal que liga sem escalas o Rio de Janeiro a Washington. Outra é a substituição do avião Boeing 767 pelo Boeing 777, que oferece 65 lugares a mais, no serviço sem escalas entre São Paulo e Washington, a vigorar durante o mesmo período. Esta depende da aprovação das autoridades aeronáuticas locais.

 

Juntas, as duas inovações significam que a oferta de assentos da United entre o Brasil e os Estados Unidos terá um aumento de 67% no período da alta temporada do Hemisfério Sul, entre setembro e março, quando é maior a procura pelos serviços da empresa. O terceiro vôo diário da United, que liga sem escalas São Paulo a Chicago, será mantido sem alterações.

 

“A United está pondo em prática um sólido projeto de expansão da sua rede internacional e o Brasil é parte importante desses planos”, declarou o gerente de Vendas para o Brasil, Luiz Camillo. “O aumento da demanda que se reflete nessas mudanças é resultado, em grande parte, da satisfação que nossos esforços estão obtendo entre nossos clientes neste país”.

 

O vôo sem escalas entre Washington e Rio de Janeiro, o United 873, sairá da capital norte-americana diariamente às 22h08, a partir de 2 de setembro, chegando ao Galeão às 8h55 do dia seguinte. O vôo de volta, o United 874, sairá do Rio de Janeiro diariamente às 21h35, a partir de 3 de setembro, chegando a Dulles às 6h37 do dia seguinte, em horários locais.

 

Nas mesmas datas, os vôos sem escalas entre Washington e São Paulo começarão a ser operados com aviões Boeing 777, com maior capacidade de passageiros e carga. O vôo United 861 partirá diariamente de Washington às 22h03, chegando a Cumbica às 8h20. O vôo de volta, United 860, sairá de São Paulo às 22h10, para chegar a Washington às 6h32 do dia seguinte.

 

Esses horários ficarão em vigor, em princípio, até 28 de março de 2009. Durante o período, ficará suspensa a extensão para o Rio de Janeiro do vôo entre Washington e São Paulo.

 

Os vôos entre o Rio de Janeiro e Washington e entre São Paulo e Chicago serão operados no período por aviões Boeing 767, com dez lugares na classe United First, 32 na United Business e 151 na United Economy, sendo 63 no setor Economy Plus, com maior espaço entre as poltronas. Entre São Paulo e Washington, será usado o Boeing 777, com 12 lugares na United First, 49 na United Business e 197 na United Economy, sendo 83 no setor Economy Plus.

 

“Todos os Boeings 767 e 777 da United estão passando por uma ampla reforma interna, que inclui sistemas de entretenimento on demand e, na primeira classe e na executiva, poltronas que reclinam totalmente, transformando-se em camas”, destacou Camillo. “A United Airlines é uma das grandes linhas aéreas do mundo, com muitas décadas de tradição, e isso se reflete na qualidade de seus serviços e no conhecimento do que realmente importa ao passageiro, levando a uma preferência que se reflete no aumento da demanda, como estamos observando agora no Brasil”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

O vôo sem escalas entre Washington e Rio de Janeiro, o United 873, sairá da capital norte-americana diariamente às 22h08, a partir de 2 de setembro, chegando ao Galeão às 8h55 do dia seguinte. O vôo de volta, o United 874, sairá do Rio de Janeiro diariamente às 21h35, a partir de 3 de setembro, chegando a Dulles às 6h37 do dia seguinte, em horários locais.

 

Nas mesmas datas, os vôos sem escalas entre Washington e São Paulo começarão a ser operados com aviões Boeing 777, com maior capacidade de passageiros e carga. O vôo United 861 partirá diariamente de Washington às 22h03, chegando a Cumbica às 8h20. O vôo de volta, United 860, sairá de São Paulo às 22h10, para chegar a Washington às 6h32 do dia seguinte.

 

Se for ver a duracao dos voos, verifica-se que o voo de Dulles para GRU é 30 minutos mais curto que o de Dulles para GIG. Na volta, o voo de GRU é 40 minutos mais rapido que o do GIG.

 

Isto se dá somente por causa da menor distancia entre SP e os EUA ou também por causa da utilizacao do 777???

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade