Jump to content

Cantor do novo Menudo é expulso de avião nos EUA

Kleber

Recommended Posts

Cantor do novo Menudo é expulso de avião nos EUA

O cantor Carlos Olivero, 18 anos, membro da nova formação do grupo Menudo, foi expulso no início do mês de um vôo da companhia Delta, informou nesta terça-feira a revista People.

Segundo a revista, Olivero se recusou a guardar seu iPod após o pedido da comissária de bordo, momentos antes da decolagem. Ele teria afirmado que o aparelho estava desligado, mas que se recusava a guardá-lo.

Os companheiros de grupo, além de sua mãe e do empresário, que também estavam no vôo, deixaram a aeronave, em solidariedade ao cantor.

Por causa do atraso, o grupo não conseguiu chegar a tempo a um show em Knoxville, onde se apresentaram (com atraso) para uma platéia de 75 mil pessoas.

Fonte: Redação Terra

É complicado... em Roma aja como os romanos... Tem gente que insiste em não perceber como as coisas funcionam nos EUA, discutir com funcionário de qquer lugar é a pior coisa que se pode fazer, esse tipo de comportamento não é tolerado por eles, e ponto. Agora acho que aprendeu a lição...

Outro dia fiquei sabendo que de um cara (brasileiro) que após o check de segurança num aeroporto (nos EUA), fez uma "piadinha" com o policial, algo como "no bombs?" ... não precisa falar o coça que o cara tomou, e se livrou por pouco de não ir pra sala de segurança preso para averiguações...

Pessoal

Pois é, fleury. Já vi muito brasileiro que vai para outros países e acha que todo mundo tem que ser "descontraído" ou "malandro" e se dão mal, e depois ainda xingam e destratam os "donos da casa" porque são "quadrados" e "sisudos." Por exemplo: meninas fazendo a "dança da garrafa" na DisneyWorld. Daí a direção publicou uma "cartilha de boas maneiras para brasileiros" e os brasileiros se ofenderam. Outra: brasileiro tentando andar de trem ou metrô na Europa sem pagar, já que a fiscalização é por amostragem; ou "facilitando" as coisas pros conterrâneos quando são caixas nos EUA.

"My house, my rules."

Caravelle

Segundo a revista, Olivero se recusou a guardar seu iPod após o pedido da comissária de bordo, momentos antes da decolagem. Ele teria afirmado que o aparelho estava desligado, mas que se recusava a guardá-lo.

Já vi esse filme aqui no Brasil :macumba:

Abraço

[2]

Não sei porque esse artistas não gostam de respeitar as regras!

Concordo contigo. O que custa guardar o iPod para decolar se em instantes após decolar já vai dar pra curtir um sonzinho?

Assim como existem regras na sociedade, tem regras dentro de aeronaves, ou alguém vai a uma reunião de roupa de banho?

peloamor.......... qual é o problema do cara guardar a po* do ipod... estava desligado mesmo..... esses "artistas" se acham a última bolacha do pacote..... Fico de cara!!!!! Tem mais é que botar pra fora mesmo!!!!!! E os outros saíram de vergonha e não devido à solidariedade ao "cantor" de playback!!!!!!! Hunpf!!!

Bem por ai Kenia... essas "estrelas" é complicado... em 3 anos q trabalhei em cia aérea peguei cada uma que daria pra fazer um livro!!

Os colegas da área vão concordar comigo hehehe!!

E quanto mais "chinfrim" e mais novo é a "estrela" mais se acham os donos da razão ...

:macumba:

[2]

[3]

Furar fila entãooooooooo !!!! :ranting_1:

Prioridade em pegar vaga de outra pessoa que aguardava um lugarzinho num vôo :ranting_1:

Regras são só para nós : meros mortais !!! :hypocrite:

Bjs

Airbus, a questão é para evitar espertinhos que desligam o ipod quando o comissário está por perto e voltam a ligá-lo. Pedindo para guardar fica claro que não está em uso. Também não sei se tem a ver com a questão de evitar coisas soltas na cabine durante a decolagem (vide bagagem acomodada embaixo do assento).

Aqui no Brasil pelo menos canso de ver o pessoal fingindo que desliga e depois voltando a ligar.... ou então, subindo o encosto só na hora que alguém está vendo. Quando percebo isso faço questão de dedar.

[2]

Muitas pessoas, além dos artistas, desrespeitam regras, a questão que elas não viram notícia e nós nunca ficamos sabendo.

Abraços

Matheus

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade