Jump to content

Continental também adere a taxa para GDSs


Guest Herson

Recommended Posts

Guest Herson

Continental também adere a taxa para GDSs

 

Sabre´s Efficient Access Solution, Galileo´s Content Continuity Program, Worldspan´s Super Access Product, e dois GDSs alternativos: G2 SwitchWorks e Farelogix são os canais de distribuição preferenciais da Continental Airlines, que irá cobrar, assim como a American e a United, US$ 3,50 por segmento se o agente de viagens fizer a reserva em outros canais. Esses canais não-preferenciais, no caso da Continental, são o Amadeus e outros produtos do Sabre, Galileo e Worldspan que não os especificados.

 

A Continental, no entanto, deverá limitar o conteúdo em seus canais não preferenciais, ao contrário de AA e UA, que prometem tirar conteúdo dos demais canais, apenas se forem tratadas sem neutralidade nas telas dos GDSs.

 

Das quatro maiores empresas aéreas americanas, apenas a Delta ainda não se manifestou sobre a taxa a ser cobrada das agências que usarem canais de distribuição não preferenciais. Todas essas medidas valem apenas para as agências americanas. Não se sabe quando a novidade chega ao Brasil.

 

Fonte: PANROTAS

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade