Jump to content

TAM poderá começar a voar para o Acre em setembro

Rodney Bezerra

Recommended Posts

19/07/06 - 11:33

Um dos diretores da TAM, Castelo Branco, em contato com a deputada Perpétua Almeida, informou que a empresa aérea poderá antecipar seus vôos para o Acre a partir do mês de setembro.

-Ontem um dos diretores ligou para mim e disse que a TAM está estudando antecipar os seus vôos para o estado já no mês de setembro. A previsão inicial da empresa era de começar a voar para o Acre em novembro, mas eles estão me dizendo que podem começar bem antes - afirmou a deputada.

Fonte: O Estado - www.oestadoacre.com.br

19/07/06 - 11:33

Um dos diretores da TAM, Castelo Branco, em contato com a deputada Perpétua Almeida, informou que a empresa aérea poderá antecipar seus vôos para o Acre a partir do mês de setembro.

-Ontem um dos diretores ligou para mim e disse que a TAM está estudando antecipar os seus vôos para o estado já no mês de setembro. A previsão inicial da empresa era de começar a voar para o Acre em novembro, mas eles estão me dizendo que podem começar bem antes - afirmou a deputada.

Fonte: O Estado - www.oestadoacre.com.br

Mas vc sabe me dizer se o vôo para o AC, será uma perna do 3540/1? Ou seja, BSB-PVH-RBR e volta?

Ou será um vôo non stop entre BSB e RBR?

Abraços

Rapaz,

Nem sei como a TAM vai fazer, viu Bruno..mas to de olho.

:)

Abs

Mas vc sabe me dizer se o vôo para o AC, será uma perna do 3540/1? Ou seja, BSB-PVH-RBR e volta?

Ou será um vôo non stop entre BSB e RBR?

Abraços

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade