Jump to content

Crise na Varig faz delegação do São Paulo fretar avião


-GustavoK-

Recommended Posts

Fonte: Gazeta Mercantil

 

 

O São Paulo Futebol Clube teve dificuldades para embarcar para Guadalajara, no México, onde quarta-feira, enfrentará o time do Chivas pela Taça Libertadores. "Com os problemas com a Varig, buscamos outras companhias, mas o preço cobrado para embarcar a delegação foram exorbitantes", afirmou o diretor de marketing do clube, Júlio Casares. Para resolver o empecilho, um avião foi fretado e até o fechamento desta edição o vôo, estava previsto para esta segunda-feira, tendo como pendência alguns vistos.

 

No aeroporto internacional de São Paulo neste fim de semana muitos passageiros aguardavam na fila para serem remanejados da série de vôos que apareciam como cancelados nos painéis de controle.

 

Um aviso no balcão da companhia informa os cancelamentos e diz que os vôos serão retomados gradativamente a partir do dia 29. A professora Regina de Porto Alegre e suas duas amigas tinham um vôo para Frankfurt e deveriam ter saído de Porto Alegre, com escala em São Paulo.

 

Como a passagem foi cancelada, resolveram vir de ônibus até Cumbica, viajando 11 horas. Foram colocadas na lista de espera da Lufthansa, mas elas e oito pessoas ficaram de fora e continuaram em lista de espera por um vôo para as duas horas da manhã. Elas pagaram a passagem do próprio bolso e pretendem entrar com um processo contra a Varig, pelo ressarcimento do dinheiro.

 

Outro caso é da personal trainer Michele, que veio a um congresso em São Paulo e voltaria para Natal, ontem às 23h. Pediram a ela para estar no aeroporto as 18h, para ver se conseguia assento em outra companhia.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade