Jump to content

OceanAir: mudança de nome para Avianca está fora dos planos

LipeGIG

Recommended Posts

Folha do Turismo - 24/7 - 18:20

OceanAir: mudança de nome para Avianca está fora dos planos

Mercado&Eventos

A companhia aérea OceanAir não confirma a possibilidade de mudança de nome para Avianca, conforme publicado pela grande imprensa. De acordo com o posicionamento da empresa, a hora é de reforçar o nome OceanAir, realizando inclusive ações em mercados específicos no Brasil.

Segundo a empresa, a mudança de nome foi cogitada no início de 2006, mas atualmente está em "stand by".

O que quer dizer o nome Avianca? Tem algo a ver com Colombia né? Seria nada a ver. Se bem que OceanAir tá longe de ser um nome brasileiro. Mas como o Grupo Synergy é brasileiro, eles tinham é que trocar o nome da Avianca, oras.

Avianca hoje seria aerovias centro americanas ou do continente americano um negócio desse

A Colômbia é da América do Sul, não da Central. O certo realmente são as Aerovías del Continente Americano.

O nome Avianca pelo menos é bem antigo e tradicional. Não sei se tem grande força no exterior. Mesmo assim, não acho muito certo extinguirem o nome Avianca. Para o brasileiro é como se a Volo resolvesse acabar com o nome VARIG. Bom, não sei se estou exagerando.

A Oceanair pelo jeito adora despistar o público. Primeiro com os 757, depois 767 (uia!!) depois com a história de comprarem a VARIG e agora essa mudança do nome.

O nome Avianca pelo menos é bem antigo e tradicional. Não sei se tem grande força no exterior. Mesmo assim, não acho muito certo extinguirem o nome Avianca. Para o brasileiro é como se a Volo resolvesse acabar com o nome VARIG. Bom, não sei se estou exagerando.

A Oceanair pelo jeito adora despistar o público. Primeiro com os 757, depois 767 (uia!!) depois com a história de comprarem a VARIG e agora essa mudança do nome.

Mas não cogita-se extinguir o nome Avianca, alias penso que seria uma loucura. Agora pra uma brasileira acho que tanto faz. O nome Oceanair já não remete a nada aqui mesmo.

Abraço

Mas não cogita-se extinguir o nome Avianca, alias penso que seria uma loucura. Agora pra uma brasileira acho que tanto faz. O nome Oceanair já não remete a nada aqui mesmo.

Abraço

Pior que é verdade. Uma vez em GRU, um Fokker 100 (ou Mk 28 - como queiram, eheh) estava taxiando e naqueles papos de aeroporto perguntaram de que país era a aquele avião bonitinho da Oceanair.

Mas, em se tratando da Oceanair, com surpresas, boatos e rebatismos, vamos aguardar.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade