LipeGIG Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Folha do Turismo - 24/7 - 18:20 OceanAir: mudança de nome para Avianca está fora dos planos Mercado&Eventos A companhia aérea OceanAir não confirma a possibilidade de mudança de nome para Avianca, conforme publicado pela grande imprensa. De acordo com o posicionamento da empresa, a hora é de reforçar o nome OceanAir, realizando inclusive ações em mercados específicos no Brasil. Segundo a empresa, a mudança de nome foi cogitada no início de 2006, mas atualmente está em "stand by". Link to comment Share on other sites More sharing options...
E175 Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Cogitada não né, a mudança foi dada como certa pelo grupo. Deram até data limite. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilhermep Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 O que quer dizer o nome Avianca? Tem algo a ver com Colombia né? Seria nada a ver. Se bem que OceanAir tá longe de ser um nome brasileiro. Mas como o Grupo Synergy é brasileiro, eles tinham é que trocar o nome da Avianca, oras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PT-KTR Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Avianca hoje seria aerovias centro americanas ou do continente americano um negócio desse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zul Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Avianca hoje seria aerovias centro americanas ou do continente americano um negócio desse A Colômbia é da América do Sul, não da Central. O certo realmente são as Aerovías del Continente Americano. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Red Angry Bird Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 O nome Avianca pelo menos é bem antigo e tradicional. Não sei se tem grande força no exterior. Mesmo assim, não acho muito certo extinguirem o nome Avianca. Para o brasileiro é como se a Volo resolvesse acabar com o nome VARIG. Bom, não sei se estou exagerando. A Oceanair pelo jeito adora despistar o público. Primeiro com os 757, depois 767 (uia!!) depois com a história de comprarem a VARIG e agora essa mudança do nome. Link to comment Share on other sites More sharing options...
E175 Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 O nome Avianca pelo menos é bem antigo e tradicional. Não sei se tem grande força no exterior. Mesmo assim, não acho muito certo extinguirem o nome Avianca. Para o brasileiro é como se a Volo resolvesse acabar com o nome VARIG. Bom, não sei se estou exagerando. A Oceanair pelo jeito adora despistar o público. Primeiro com os 757, depois 767 (uia!!) depois com a história de comprarem a VARIG e agora essa mudança do nome. Mas não cogita-se extinguir o nome Avianca, alias penso que seria uma loucura. Agora pra uma brasileira acho que tanto faz. O nome Oceanair já não remete a nada aqui mesmo. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Red Angry Bird Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Mas não cogita-se extinguir o nome Avianca, alias penso que seria uma loucura. Agora pra uma brasileira acho que tanto faz. O nome Oceanair já não remete a nada aqui mesmo. Abraço Pior que é verdade. Uma vez em GRU, um Fokker 100 (ou Mk 28 - como queiram, eheh) estava taxiando e naqueles papos de aeroporto perguntaram de que país era a aquele avião bonitinho da Oceanair. Mas, em se tratando da Oceanair, com surpresas, boatos e rebatismos, vamos aguardar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
abarbier Posted July 30, 2006 Share Posted July 30, 2006 Se está em stand-by, ninguém desistiu e há chances... Link to comment Share on other sites More sharing options...
osmair Posted July 30, 2006 Share Posted July 30, 2006 Avianca Colômbia. Avianca Brasil. Quem sabe... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PT-KTR Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 Osmair o mais sensato até agora! Link to comment Share on other sites More sharing options...
E175 Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 Espero pra ver. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.