Jump to content

Bilhetes Varig serão vendidos no site da Gol


Tabbex

Recommended Posts

10/10/2008 09:00:00

 

Bilhetes Varig serão vendidos no site da Gol

Com a integração das operações de Gol e Varig em uma única malha aérea, também o sistema de venda de passagens e o código designador Iata serão unificados. Todos os vôos da nova malha, inclusive o inventário Varig nos sistemas Íris e Amadeus, gradualmente passarão a ser administrados pelo sistema New Skies sob o código G3. Dessa forma, a companhia afirma que reduzirá custos e agilizará processos, oferecendo, ao mesmo tempo, mais conveniência aos clientes na hora de adquirir passagens.

 

"Nesta primeira fase, bilhetes para todos os vôos internacionais da Varig permanecerão à venda por meio do site www.varig.com e dos agentes de viagens. Mas, com a integração dos sistemas, em breve todas as vendas pela internet e os horários e opções de vôos estarão disponíveis em um único site, www.voegol.com.br. Isso facilitará muito na hora da escolha da opção mais conveniente", informa Wilson Maciel Ramos, VP de TI e Planejamento.

 

"Além disso, clientes Varig vão se beneficiar de todas as inovações tecnológicas já disponíveis na Gol, como check-in feito inteiramente pelo celular ou compra de bilhetes pelo celular".

 

fonte> http://www.panrotas.com.br/canais/redacao/...p?cod_not=41549

Link to comment
Share on other sites

Poderiam modificar o site de forma que o www.varig.com.br leve diretamente para www.voegol.com.br. E dar uma maquiada para deixar o site azul e laranja. Por a estrela no site da Gol também...

Link to comment
Share on other sites

Hj foi a 1 vez que eu ví essa unificação na prática.

 

Uma fila enorme aqui no Afonso Pena, e o check-in da Varig atendendo também a fila da Gol... Foi um alívio poder mandar dezenas de clientes da fila da Gol, pra serem atendidos pela Varig hehehehe

Link to comment
Share on other sites

Com a integração das operações de Gol e Varig em uma única malha aérea, também o sistema de venda de passagens e o código designador Iata serão unificados. Todos os vôos da nova malha, inclusive o inventário Varig nos sistemas Íris e Amadeus, gradualmente passarão a ser administrados pelo sistema New Skies sob o código G3.

 

Por que prevalecer o código G3?

Ele só gera confusão: sempre que leio um número de vôo da Gol para alguém sou questionado se o número em si começa em 3.

Se G3 fosse substituído por RG a confusão acabaria.

Link to comment
Share on other sites

Sou ag. de viagens e uso o sistema da GOL, diariamente. Só tenho a lamentar com essa notícia, o novo site da GOL tem péssima diagramação e o sistema apresenta várias falhas. Enfim, quem o fez, não pensou nem no cliente que recebe o e-ticket no seu e-mail e nem nas pessoas que o operam.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade