Jump to content

Amadeus e Azul anunciam acordo para distribuição


C010T3

Recommended Posts

Publicada em 15/10/2008 16:57:00

 

Amadeus e Azul anunciam acordo para distribuição

 

A Amadeus e a Azul Linhas Aéreas anunciaram um acordo estratégico de distribuição. Todo o inventário de vôos e tarifas da Azul estará disponível para as agências de viagens por meio do Sistema Amadeus a partir de uma nova plataforma de distribuição, intitulada Amadeus Ticketless Access.

 

O Amadeus Ticketless Access é uma plataforma de distribuição desenvolvida especialmente para as companhias low cost e para as chamadas “ticketless” – aquelas em que a reserva e a venda de passagens acontece sem a emissão de bilhetes. Com esta tecnologia de conexão, as companhias de baixo custo podem agregar seus horários e tarifas no sistema de distribuição global de maneira simplificada e totalmente adaptada ao seu método de trabalho e modelo de negócios.

 

“A Azul buscava uma solução que fosse flexível e compatível com nosso modelo de negócios, e o Amadeus Ticketless Access mostrou exatamente estas características”, comentou o diretor de TI da Azul, Paulo Nascimento. Segundo o diretor de Airlines da Amadeus, Gustavo Murad, “a Azul foi muito clara em relação aos seus objetivos e prazos. E fomos ágeis em apresentar um modelo totalmente adequado às necessidades da Azul”.

 

Hoje, 55 empresas aéreas de baixo custo no mundo todo distribuem a oferta por meio do Sistema Amadeus – cerca de 48% do total de low costs no mercado.

 

 

Claudio Schapochnik

Panrotas

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade