Jump to content

TAP já transportou nas rotas do Brasil mais passageiros que em todo o ano de 2007


Jopeg

Recommended Posts

In Presstur:

 

Com crescimento em 24%

 

TAP já transportou nas rotas do Brasil mais passageiros que em todo o ano de 2007

 

Presstur 17-10-2008 (07h14)

 

A TAP transportou até ao final de Setembro um milhão de passageiros nos voos de e para o Brasil, revelou ontem a sua directora de Vendas em Portugal, Paula Canada, deixando assim a indicação que a companhia já passou nesta altura o total do ano de 2007 nestas rotas.

Paula Canada, que avançou o total de passageiros da TAP nas rotas do Brasil até Setembro a uma plateia de agentes de viagens e operadores turísticos que compareceram ontem a um evento em Lisboa de promoção turística da Bahia, disse depois ao PressTUR que o crescimento em relação ao ano passado é de 24%.

A TAP atingiu em 2007 pela primeira vez a marca de um milhão de passageiros nas rotas do Brasil durante um ano civil, a 24 de Dezembro, segundo foi divulgado na altura, o que significa que este ano antecipou esse resultados em quase três meses.

Paula Canada avançou ainda ontem que desse milhão de passageiros até Setembro, o mercado português representou cerca de 20%.

A executiva revelou na mesma ocasião que a rota de Salvador, um dos destinos do nordeste brasileiro para onde a companhia tem voos directos de Lisboa diariamente, somava no final de Setembro 92 mil passageiros, 20 mil deles portugueses.

 

Jopeg

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade