Jump to content

A TAM e a baixa renda

E175

Recommended Posts

AVIAÇÃO - 16.10.2008 - Exame

A TAM e a baixa renda

A TAM, maior companhia aérea do país, analisa uma campanha para conquistar uma parcela de potenciais clientes de baixa renda. A empresa deverá anunciar em breve a venda de passagens com parcelamento em até 12 vezes. Atualmente, a TAM divide o pagamento, no máximo, em seis vezes sem juros. A estratégia da TAM, não confirmada pela companhia, é vista pelo mercado como uma reação à chegada da Azul Linhas Aéreas. A nova empresa de David Neeleman, o americano que fundou a Jet- Blue e tem cidadania brasileira, deve começar a operar em dezembro com uma agressiva estratégia de vendas parceladas. Hoje, apenas a Gol parcela suas vendas em 12 vezes.

Abraço

Hum, mas nao seria antes uma reacao 'a nova estrategia de vendas da Gol,

que snme agora vende passagem de porta em porta,

tal qual carne do bau' da felicidade?

Bons voos :thumbsup:

AVIAÇÃO - 16.10.2008 - Exame

A TAM e a baixa renda

A TAM, maior companhia aérea do país, analisa uma campanha para conquistar uma parcela de potenciais clientes de baixa renda. A empresa deverá anunciar em breve a venda de passagens com parcelamento em até 12 vezes. Atualmente, a TAM divide o pagamento, no máximo, em seis vezes sem juros. A estratégia da TAM, não confirmada pela companhia, é vista pelo mercado como uma reação à chegada da Azul Linhas Aéreas. A nova empresa de David Neeleman, o americano que fundou a Jet- Blue e tem cidadania brasileira, deve começar a operar em dezembro com uma agressiva estratégia de vendas parceladas. Hoje, apenas a Gol parcela suas vendas em 12 vezes.

Abraço

na verdade são 18x com o voe facil...!

Babaquisse:

O povo quer preço mais baixo, sou agente e sei do que falo.

Muitos pagam até em CASH quando é barato.

Babaquisse:

MEsmo querendo preços baixos, eu acho que enquanto não abaixa, mais opções de parcelamento são bem vindas.

MEsmo querendo preços baixos, eu acho que enquanto não abaixa, mais opções de parcelamento são bem vindas.

tenho lá minhas duvidas morteo.

será que na atual a crise as pessoas,vão se meter em financiamentos de 12 meses?

:unsure:

Quando a Gol anunciar agora na BAV/2008 que os agentes tambem poderão vender o voe facil irá aumentar a venda desses profissionais, as pessoas ainda preferem comprar a prazo desde que saibam o quanto vão pagar.

Luna

É isso aí... Grande parte dos brasileiros querem mesmo é passagem barata..

Tendo segurança, não precisaria de mais nada, contanto que o preço fosse mais baixo..

Eu, particularmente, não acho muito interessante essa idéia de parcelar passagem. Ficar 1 ano pagando aquele vôo de 1h30 não é muito atrativo...

Babaquisse:

Olá muito prazer, povo.

Quer um preço acessível (baixo) e parcelado o mínimo possível.

Abs!

Hum, mas nao seria antes uma reacao 'a nova estrategia de vendas da Gol,que snme agora vende passagem de porta em porta,tal qual carne do bau' da felicidade?

De porta em porta??? Me explica isso melhor amigão???

No Brasil tudo que eh carnê e parcelamento faz sucesso, vejam o exemplo das Casas Bahia, Carnê do Baú, etc, so porque sou rico e pago a vista nao posso desmerecer aqueles que tem um salario baixo e so podem pagar em prestacoes qeu cabem no bolso. (obs. nao sou rico e adoro um parcelamento!!)

se as pessoas quizessem passagem mais barata MESMO, talvez a gol nao tivesse prejuizos e nao teria visto a sua ocupacao abaixar um tanto... :thumbsup:

A Gol não vende passagem barata. Ela vende abaixo do concorrente, e olhe lá. O barato que se discute há tanto tempo é a verdadeira popularização do transporte aéreo, que sinceramente eu considero inviável no Brasil.

Abraço

A Gol não vende passagem barata. Ela vende abaixo do concorrente, e olhe lá. O barato que se discute há tanto tempo é a verdadeira popularização do transporte aéreo, que sinceramente eu considero inviável no Brasil.

Abraço

[2]

Abraço

Faz um tempo que nao voo Gol, ela continua praticando precos abaixo das concorrentes?

Pelo que ouco dizer aqui mesmo no CR, parece que nem sempre isso acontece...

Com a entrada da Azul, talvez os precos caiam...

Como diz um dos mandamentos da Tam...quem não tem coragem de criar, tem que ter coragem para copiar.

Fez muito bem de ter copiado esta prática do grupo Glai, já que a Tam está perdendo terreno para a concorrência

Só um erro a ser comentado. Já faz tempo que a Tam dividi suas passagens em mais de 6X. Com juros ela divide em até 10X no cartão. Esse pessoal da Exame errou feio. Eu msm neste ano comprei bilhete da Tam em 10X.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade