Jump to content

TAM dá largada em ações para shows de Madonna


Carlos Augusto

Recommended Posts

Fonte: Meio & Mensagem (edição online)

 

 

Companhia de aviação realiza promoção que presenteará mil pares de ingressos para os shows da cantora Madonna no Brasil

 

 

 

Reportagem: André Lucena

 

Para os fãs desolados por não conseguirem ingressos para algum dos cinco shows que a cantora Madonna realizará em São Paulo e no Rio de Janeiro, eis a oportunidade. A TAM, co-patrocinadora da turnê Sticky & Sweet no Brasil, ao lado de Nokia e Claro, inicia na quarta-feira, 22, promoção que vai distribuir mil pares de ingressos para os shows da popstar nos estádios do Maracanã, dias 14 e 15 de dezembro, e do Morumbi, dias 18, 20 e 21.

 

Segundo Manuela Amaro, diretora de marketing da companhia aérea, a promoção é abrangente e voltada a quatro diferentes tipos de públicos. "Esta é a primeira campanha de todos os patrocinadores dos shows e foca o trade de aviação, pessoas pertencentes ao plano de fidelidade da TAM, funcionários da empresa e consumidores finais", explica.

 

"Com a TAM tem Madonna" é o slogan. No site da promoção, o público pode postar vídeos, fotos e escrever frases que justifiquem por que a pessoa merece ir ao show. Também haverá quiz com cinco perguntas sobre a cantora e game com o tema da turnê. Cada opção soma pontos e os primeiros colocados receberão os pares de ingressos.

 

A promoção será divulgada a partir de quarta-feira nas rádios Jovem Pan e Mix FM; com inserções no programa Pânico na TV, da Rede TV; nas mídias de bordo da TAM; e em anúncios na web. Manuela destaca que 98% da cota de ingressos pertencentes à empresa foi destinada à promoção. A TAM não divulga investimentos em patrocínios e mídia.

 

A turnê Sticky & Sweet começou no dia 23 de agosto, no País de Gales, e promove o disco Hard Candy, lançado este ano. No palco, Madonna tem a companhia de uma nova banda e 18 dançarinos. No Brasil o espetáculo é realizado pela Time For Fun e apresentado por Lojas Renner. Estima-se que a turnê tenha custado cerca de US$ 20 milhões, sendo que 96% da bilheteria ficará com a empresa Live Nation, que empresaria a cantora.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Interessante como nao tem desgraca envolvida o titulo da materia é

 

Companhia de aviação realiza promoção que presenteará mil pares de ingressos para os shows da cantora Madonna no Brasil

 

Se fosse desgraca...

 

TAM vende coxinha de frango sem catupiry e com azeitona

Link to comment
Share on other sites

Interessante como nao tem desgraca envolvida o titulo da materia é

 

Companhia de aviação realiza promoção que presenteará mil pares de ingressos para os shows da cantora Madonna no Brasil

 

Se fosse desgraca...

 

TAM vende coxinha de frango sem catupiry e com azeitona

 

Deve ser porque se trata de um canal que foca a publicidade, diferente do que faria um canal de notícias gerais. Além disso o título traz o nome TAM e logo abaixo vem citando no restante.

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Aes Diego.

 

O TAM no topico foi postado pelo o user ou estava na materia. hehe Acho que teremos que esperar o Carlos nos informar.

Link to comment
Share on other sites

Aes Diego.

 

O TAM no topico foi postado pelo o user ou estava na materia. hehe Acho que teremos que esperar o Carlos nos informar.

 

A matéria está exatamente como publicada, Jiló. Fiz o tradicional "Control C, Control V".

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade