Carlos Augusto Posted October 21, 2008 Share Posted October 21, 2008 Fonte: Meio & Mensagem (edição online) Companhia de aviação realiza promoção que presenteará mil pares de ingressos para os shows da cantora Madonna no Brasil Reportagem: André Lucena Para os fãs desolados por não conseguirem ingressos para algum dos cinco shows que a cantora Madonna realizará em São Paulo e no Rio de Janeiro, eis a oportunidade. A TAM, co-patrocinadora da turnê Sticky & Sweet no Brasil, ao lado de Nokia e Claro, inicia na quarta-feira, 22, promoção que vai distribuir mil pares de ingressos para os shows da popstar nos estádios do Maracanã, dias 14 e 15 de dezembro, e do Morumbi, dias 18, 20 e 21. Segundo Manuela Amaro, diretora de marketing da companhia aérea, a promoção é abrangente e voltada a quatro diferentes tipos de públicos. "Esta é a primeira campanha de todos os patrocinadores dos shows e foca o trade de aviação, pessoas pertencentes ao plano de fidelidade da TAM, funcionários da empresa e consumidores finais", explica. "Com a TAM tem Madonna" é o slogan. No site da promoção, o público pode postar vídeos, fotos e escrever frases que justifiquem por que a pessoa merece ir ao show. Também haverá quiz com cinco perguntas sobre a cantora e game com o tema da turnê. Cada opção soma pontos e os primeiros colocados receberão os pares de ingressos. A promoção será divulgada a partir de quarta-feira nas rádios Jovem Pan e Mix FM; com inserções no programa Pânico na TV, da Rede TV; nas mídias de bordo da TAM; e em anúncios na web. Manuela destaca que 98% da cota de ingressos pertencentes à empresa foi destinada à promoção. A TAM não divulga investimentos em patrocínios e mídia. A turnê Sticky & Sweet começou no dia 23 de agosto, no País de Gales, e promove o disco Hard Candy, lançado este ano. No palco, Madonna tem a companhia de uma nova banda e 18 dançarinos. No Brasil o espetáculo é realizado pela Time For Fun e apresentado por Lojas Renner. Estima-se que a turnê tenha custado cerca de US$ 20 milhões, sendo que 96% da bilheteria ficará com a empresa Live Nation, que empresaria a cantora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jiló Posted October 21, 2008 Share Posted October 21, 2008 Interessante como nao tem desgraca envolvida o titulo da materia é Companhia de aviação realiza promoção que presenteará mil pares de ingressos para os shows da cantora Madonna no Brasil Se fosse desgraca... TAM vende coxinha de frango sem catupiry e com azeitona Link to comment Share on other sites More sharing options...
E175 Posted October 21, 2008 Share Posted October 21, 2008 Interessante como nao tem desgraca envolvida o titulo da materia é Companhia de aviação realiza promoção que presenteará mil pares de ingressos para os shows da cantora Madonna no Brasil Se fosse desgraca... TAM vende coxinha de frango sem catupiry e com azeitona Deve ser porque se trata de um canal que foca a publicidade, diferente do que faria um canal de notícias gerais. Além disso o título traz o nome TAM e logo abaixo vem citando no restante. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jiló Posted October 21, 2008 Share Posted October 21, 2008 Aes Diego. O TAM no topico foi postado pelo o user ou estava na materia. hehe Acho que teremos que esperar o Carlos nos informar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Augusto Posted October 21, 2008 Author Share Posted October 21, 2008 Aes Diego. O TAM no topico foi postado pelo o user ou estava na materia. hehe Acho que teremos que esperar o Carlos nos informar. A matéria está exatamente como publicada, Jiló. Fiz o tradicional "Control C, Control V". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.