Jump to content

Vôo saindo de Confins, para Lisboa poderá ter a sexta frequência


PedroCNF

Recommended Posts

TAP aproveita Feira no Rio de Janeiro para lançar voo Lisboa-Casablanca

Vôo saindo de Confins, em Belo Horizonte (MG), para Lisboa poderá ter a sexta frequência, talvez em março de 2009

 

Da Redação

 

Belo Horizonte - O “Mundo-Tap” foi um dos destaques da Feira das Américas, evento paralelo ao 36º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens, que terminou sexta-feira no Riocentro (RJ). A empresa aproveitou o congresso para promover seu novo vôo Lisboa-Casablanca, seis vezes por semana, a partir desta segunda-feira (27), oferecendo conexões para Agadir, Marrakech e Fés.

 

Ainda no continente africano, a TAP voa para Dakar, Johannesburgo, Luanda, Bissau, Maputo, Sal, São Tomé e Praia.

 

Em informações ao jornal Hoje em Dia, o diretor Mário Carvalho ressaltou o importante apoio que vem recebendo do governo de Minas Gerais, da Prefeitura de Belo Horizonte e agentes de viagens, cuja ajuda foi decisiva para o sucesso sem precedentes dos vôos diretos do aeroporto de Confins para Lisboa, com altos índices de ocupação de assentos.

 

Segundo Mário Carvalho, assim que a crise do transporte aéreo mundial amainar, virá a sexta freqüência semanal do vôo, talvez em março de 2009.

Link to comment
Share on other sites

Segundo Mário Carvalho, assim que a crise do transporte aéreo mundial amainar, virá a sexta freqüência semanal do vôo, talvez em março de 2009.

 

Bom .. só resta saber quando esse momento vai chegar .. se for em março de 2009 está muito bom, considerando o cenário de hoje.

 

Abraço

 

Link to comment
Share on other sites

Gostei do subtítulo "em tmps de crise, uma ótima notícia". Infelizmente, a maioria das empresas, nessas horas, sai cortando td sem pensar em vez de procurar novos nichos ou novas oportunidades que estão totalmente inexploradas. Está vindo uma crise por aí e eu morro de medo do GIG, ou de qq coutro aeroporto que tem demanda reprimida, perder vôos justamente pq os cortes quando vem, vem principalmente nos aeroportos secundários que são exatamente os que mais sofrem com demanda reprimida.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade