Jump to content

Smiles fecha novas parcerias no Brasil e no Exterior

Luna

Recommended Posts

O Smiles, programa de relacionamento da Gol, firmou este mês mais 20 novas parcerias com restaurantes, hotéis e redes de estacionamentos no mundo.

Os participantes do programa agora podem acumular milhas consumindo nos restaurantes Le Chaumier (Brasília), Amigo do Rei (Belo Horizonte), Forneria (Rio de Janeiro) e na rede paulistana North Grill. Além disso, o programa fechou parceria com as redes de estacionamentos Fly Park e BR Express Parking, e com o grupo de hotéis participantes do Circuito Elegante, entre outros.

Já em Buenos Aires, na Argentina, os participantes contam também com benefícios ao se hospedar no Panamericano Hotel & Resort, Rochester Classic e Rochester Concept Hotel, Claridge Hotel, Suites Catalina e Concorde Hotel. Outras opções para acúmulo de milhas estão nos serviços da Abax Travel, agência de turismo receptivo. Estudantes também acumulam pontos na escola de intercâmbio Buenos Aires Spanish School.

Em Bariloche, também na Argentina, os participantes Smiles acumulam milhas no Panamericano Bariloche Resort, e ganham também upgrade de apartamento de acordo com a disponibilidade do hotel.

No Chile, o programa firmou parceria com as empresas Turisvino e Tren de Vino, ambas especializadas em Enoturismo.

“Adquirindo produtos e serviços dos parceiros do programa no Brasil e no Exterior, que já passam de 120, os participantes Smiles podem acumular milhas e obter outros benefícios e privilégios, como descontos e cortesias”, afirma o diretor de Marketing e Cartões da Gol, Murilo Barbosa.

Mais informações pelo site www.smiles.com.br ou por meio da Central de Atendimento 24h do Smiles, nos telefones 4003-7001 (Azul e Prata) e 4003-7007 (Ouro e Diamante )

Luna.

Panrotas.

Amigo do Rei (Belo Horizonte)

O Amigo do Rei é o unico restaurante iraniano do Brasil. E ele também tem uma estrela pelo guia 4 rodas.... vale muito uma visita!

Em Bariloche, também na Argentina, os participantes Smiles acumulam milhas no Panamericano Bariloche Resort, e ganham também upgrade de apartamento de acordo com a disponibilidade do hotel.

Legal. É exatamente nesse hotel que vou me hospedar lá mês que vem.

Amigo do Rei (Belo Horizonte)

O Amigo do Rei é o unico restaurante iraniano do Brasil. E ele também tem uma estrela pelo guia 4 rodas.... vale muito uma visita!

é boa a comida??

Bom saber. Depois que eu estive em Dubai e fui a vários restaurantes iranianos fiquei apaixonado por essa comida. Quando eu voltar a BH pode ter certeza que irei nesse restaurante.

Alguém se lembra o nome de um restaurante iraniano que tinha em Búzios há cerca de 10 anos atrás? Era divina a comida deles mas pena que esqueci o nome.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade