Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Filipe_Santos

Propagandas de companhias aéreas brasileiras

Recommended Posts

Alguem tem anuncios de TV de companhias brasileiras, como a TAM, Varig, Gol, Oceanair, Webjet, BRA, etc.?

Procura no youtube e baixa os anúncios, lá tem um monte de comerciais das brasileiras, principalmente da Varig, Gol e Tam. Da Oceanair deve ter alguns. Mas da BRA e Webjet creio que não tem na internet. Há também anúncios da Vasp e da Cruzeiro do Sul, lá no longinquo período dos anos 70.

;)

Procura no youtube e baixa os anúncios, lá tem um monte de comerciais das brasileiras, principalmente da Varig, Gol e Tam. Da Oceanair deve ter alguns. Mas da BRA e Webjet creio que não tem na internet. Há também anúncios da Vasp e da Cruzeiro do Sul, lá no longinquo período dos anos 70.

;)

mas é mais facil quem conhece a "história dos anuncios" encontrar mais do que eu.

Era essa a ajuda que estava a pedir

mas é mais facil quem conhece a "história dos anuncios" encontrar mais do que eu.Era essa a ajuda que estava a pedir

Aee Rafa... Minha contribuição!

É isso aee...

Abraços...

Agora Rafa, a propaganda mais bonita de cia aérea que já vi, não é de nenhuma brasileira...

é esta aqui da Aerolíneas Argentinas, veja você também...

Me perdoe se apenas queria ver das cias brasileiras amigão, mas esta pra mim é show!

Forte abraço garoto!

Hey Mills, essa da Aerolineas Argentina eu nunca tinha visto. Muito bonita. Obrigado por ter colocado no topico.

Abracos,

Rafa

Há um tópico no próprio fórum, apropriado pelo famoso usuário calmon.neto (digo isso por que adorava tomar para si artigos feito por outros usuários) sobre vários comerciais de empresas aéreas nacionais.

http://forum.contatoradar.com.br/index.php...ic=19778&hl

Esse é o link da fonte verdadeira, inclusive com algumas estrangeiras:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx...241950119849030

Mills

Isso é covardia!! Um dos melhores comerciais que eu já vi!!

Abraços!

Caraca, no youtube se acha tudo mesmo. Eu só tinha visto esse comercial uma vez, no próprio estande da BRA na Abav 2006. Agora, vai de BRA... nem na bala!!!!

Tenho algumas coisas escaneadas, da Varig, Vasp, Transbrasil, e uma pasta cheia de recortes que fiz quando era criança.

Aí vão algumas:

VRG-CARAVELLE-1.jpg

Digitalizar0001-2.jpg

Digitalizar0002-1.jpg

Digitalizar0003-1.jpg

Digitalizar0004-1.jpg

VSP2-1-1.jpg

ANUNCIO-VRG-edit.jpg

Se quiserem ver mais algumas propagandas antigas, posso providenciar.

Tenho mas das empresas acima, e de outras, Pan Am, Tap, British Airways, American, etc...

Abraço.

Tenho mas das empresas acima, e de outras, Pan Am, Tap, British Airways, American, etc...

Abraço.

Ja agora, ponha os da TAP!

Ja agora, ponha os da TAP!

Antes de mais nada, gostaria de me desculpar, só agora fui ver que o pedido inicial era de propagandas de TV, e postei recortes de revistas.

Os anuncios da Tap postarei mais tarde, pois agora estou no trabalho, e os recortes estão em minha casa, mas prometo que serão postados hoje ainda.

Abraço.

quem viu essa aqui???

sensacional!!! filho piloto manda cartas à mãe...aerolíneas argentinas!!

um dos últimos q me lembro e é muito bom, foi do aniversário de 6 anos da GOL, quando colocaram crianças de 6 anos (duhh) como funcionários da cia.

Este aqui foi o mais lindo que eu já vi em todos estes meus 21 anos de vida. Cada vez que revejo me arrepio todo. Bons tempos que não voltam...

Minha modesta contribuição para o amigo D´Além Mar:

Espero tê-lo ajudado.

Forte abraço;

Minduim

:thumbsup:

Nunca tinha visto um comercial da Webjet, achei até bom...

Agora Rafa, a propaganda mais bonita de cia aérea que já vi, não é de nenhuma brasileira...

é esta aqui da Aerolíneas Argentinas, veja você também...

Me perdoe se apenas queria ver das cias brasileiras amigão, mas esta pra mim é show!

Forte abraço garoto!

:wub_anim: :wub_anim: :wub_anim: :wub_anim:

Minha contribuição é este belíssimmo comercial com uma belíssima música, onde a Gol anuncia sua chegada! :wub_anim:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...