Carlos Augusto Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Fonte: Meio & Mensagem, edição online Agência assume comunicação da companhia áerea, depois de ter trabalhado em jobs específicos A leo Burnett tem novidade em sua carteira de clientes. A agência assume a comunicação da Trip Linhas Aéreas, depois de ter trabalhado em jobs específicos, como o desenvolvimento da nova logomarca da empresa. Segundo Marcia Lugatto, vice-presidente de novos negócios da agência, " a comunicação publicitária será fruto do posicionamento da marca, do produto e serviços da companhia. Todos esses pontos serão traduzidos em ações de comunicação 360 graus em todo o País". A Trip, controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, hoje conecta 65 municípios em 16 diferentes estados brasileiros, além do Distrito Federal. A previsão é de que a companhia transporte cerca de 1 milhão de passageiros em 2008. Em junho deste ano, anunciou a compra de cinco aeronaves Embraer 175, com mais 10 opções e 15 direitos de compra, num contrato que poderá ultrapassar US$ 1 bilhão. Há dois meses, a Trip também anunciou uma sociedade com a norte-americana SkyWest Inc. - que detém as companhias SkyWest Airlines e Atlantic Southeast Airlines (ASA). O negócio pode incrementar as operações da empresa brasileira em investimentos que chegam num aporte total de US$ 30 milhões até fevereiro de 2010. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.