Jump to content

Leo Burnett ganha Trip Linhas Aéreas


Carlos Augusto

Recommended Posts

Fonte: Meio & Mensagem, edição online

 

 

Agência assume comunicação da companhia áerea, depois de ter trabalhado em jobs específicos

 

 

A leo Burnett tem novidade em sua carteira de clientes. A agência assume a comunicação da Trip Linhas Aéreas, depois de ter trabalhado em jobs específicos, como o desenvolvimento da nova logomarca da empresa. Segundo Marcia Lugatto, vice-presidente de novos negócios da agência, " a comunicação publicitária será fruto do posicionamento da marca, do produto e serviços da companhia. Todos esses pontos serão traduzidos em ações de comunicação 360 graus em todo o País".

 

A Trip, controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, hoje conecta 65 municípios em 16 diferentes estados brasileiros, além do Distrito Federal. A previsão é de que a companhia transporte cerca de 1 milhão de passageiros em 2008. Em junho deste ano, anunciou a compra de cinco aeronaves Embraer 175, com mais 10 opções e 15 direitos de compra, num contrato que poderá ultrapassar US$ 1 bilhão.

 

Há dois meses, a Trip também anunciou uma sociedade com a norte-americana SkyWest Inc. - que detém as companhias SkyWest Airlines e Atlantic Southeast Airlines (ASA). O negócio pode incrementar as operações da empresa brasileira em investimentos que chegam num aporte total de US$ 30 milhões até fevereiro de 2010.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade