jambock Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 Meus prezados: Mooney encerra a produção A mais recente escala da Bruxa da Recessão foi em Kerrville, no Texas, Estados Unidos. A Mooney anunciou na quarta-feira que encerrará a produção de aeronaves, enquanto tenta vender seu estoque em um mercado em forte declínio... e menos aviões sendo produzidos significa que menos trabalhadores serão necessários para construí-los. A produção da Mooney, que demitirá 229 empregados estava fabricando 100 aviões por ano. O fim da produção foi anunciado em uma semana em que a Grob Aerospace declarou a sua insolvência e a Cessna e a Hawker Beechcraft anunciaram cortes na produção e na força de trabalho. fonte: Jetsite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Landing Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 Uma pena! Mas cá entre nos a Money tava dormindo no ponto! A concorrencia tinha produtoso muito superiores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 Uma pena! Mas cá entre nos a Money tava dormindo no ponto! A concorrencia tinha produtoso muito superiores! O novo Mooney não deixa nada a desejar ao Cirrus, é inclusive mais rápido e achei o conforto interno bem semelhante, apesar de ter um manche convencional. Abraços Matheus Link to comment Share on other sites More sharing options...
davidribeiro Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 Espero que essa recessão nao venha com tanta força pra Embraer.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Landing Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 O novo Mooney não deixa nada a desejar ao Cirrus, é inclusive mais rápido e achei o conforto interno bem semelhante, apesar de ter um manche convencional. Abraços Matheus Certo! E o custo operacional? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafaelguimaraes Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 Além do custo operacional, o fator segurança também pesa em favor do Cirrus. Mas que o Mooney tb é um maquinão, isso é. Muito triste isso.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Depois q o C172 voltou a ser produzido, e que deram-no como morto em 1986, eu não duvido mais nada. Deixa o mercado reaquecer, que os empregados de Al Mooney botam o bicho pra virar novamente. Tudo uma questão cíclica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Red Angry Bird Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 Espero que essa recessão nao venha com tanta força pra Embraer.. Na verdade, já deu uma sombra sim lá. Houve cancelamento de pedidos de E-Jets, mas a fonte não citou de quem. Só não sei como foi na Corporate Jets. Porém, saindo da área civil, tem coisa interessante vindo. E ó, será contratados 200 estagiários agora, sendo uns 40% disso, engenheiros. Até mais!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.