Jump to content

Mooney encerra a produção

jambock

Recommended Posts

Meus prezados:

Mooney encerra a produção

A mais recente escala da Bruxa da Recessão foi em Kerrville, no Texas, Estados Unidos. A Mooney anunciou na quarta-feira que encerrará a produção de aeronaves, enquanto tenta vender seu estoque em um mercado em forte declínio... e menos aviões sendo produzidos significa que menos trabalhadores serão necessários para construí-los. A produção da Mooney, que demitirá 229 empregados estava fabricando 100 aviões por ano. O fim da produção foi anunciado em uma semana em que a Grob Aerospace declarou a sua insolvência e a Cessna e a Hawker Beechcraft anunciaram cortes na produção e na força de trabalho.

fonte: Jetsite

Uma pena! Mas cá entre nos a Money tava dormindo no ponto!

A concorrencia tinha produtoso muito superiores!

O novo Mooney não deixa nada a desejar ao Cirrus, é inclusive mais rápido e achei o conforto interno bem semelhante, apesar de ter um manche convencional.

Abraços

Matheus

O novo Mooney não deixa nada a desejar ao Cirrus, é inclusive mais rápido e achei o conforto interno bem semelhante, apesar de ter um manche convencional.

Abraços

Matheus

Certo!

E o custo operacional?

Depois q o C172 voltou a ser produzido, e que deram-no como morto em 1986, eu não duvido mais nada.

Deixa o mercado reaquecer, que os empregados de Al Mooney botam o bicho pra virar novamente.

Tudo uma questão cíclica.

Espero que essa recessão nao venha com tanta força pra Embraer..

Na verdade, já deu uma sombra sim lá. Houve cancelamento de pedidos de E-Jets, mas a fonte não citou de quem. Só não sei como foi na Corporate Jets.

Porém, saindo da área civil, tem coisa interessante vindo. E ó, será contratados 200 estagiários agora, sendo uns 40% disso, engenheiros.

Até mais!!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade