Jump to content

Funcionárias da Varig devem posar nuas na Playboy

ldias

Recommended Posts

Sexta, 28 de Julho de 2006, 10h41

Fonte: INVERTIA

Algumas funcionárias da Varig poderão participar de uma edição especial da revista masculina Playboy, que seria chamada "as mulheres da Varig".

A iniciativa seria inspirada na versão americana da revista, que já reuniu funcionárias da Enron, quando a empresa estava perto da falência, e mulheres do Wal Mart, Starbucks e McDonald's. Tais edições criaram polêmica entre as companhias americanas, que foram contrárias à publicação.

A informação é do jornal O Globo. A Playboy vai inaugurar a idéia no Brasil justamente a Varig, aérea que enfrenta grave crise financeira e foi arremata no dia 20 de julho pela ex-subsidiária Varig Log por US$ 52 milhões.

Guest Tonho

Que eu saiba a última comissária que tentou esse tipo de gracinha no Brasil foi parar na rua. Era uma menina que voava na TAM, mas ela fez isos antes de entrar, quando ainda tava no curso de CMS (segundo consta por não ter dinheiro pra pagar o restante do curso).

Em qualquer profissão, esse tipo de coisa envolvendo a imagem da empresa ou da categoria profissional (por exemplo alusão a uniformes etc) deveria ser abolido.

Elas já estão demitidas. Todos os 10 mil funcionários da Varig já foram demitidos.

Que perigo correm então? Não arranjar um emprego na "Nova Varig" ou na concorrência?

Dependendo de quanto ganharão, valerá muito a pena.

SF

Que eu saiba a última comissária que tentou esse tipo de gracinha no Brasil foi parar na rua. Era uma menina que voava na TAM, mas ela fez isos antes de entrar, quando ainda tava no curso de CMS (segundo consta por não ter dinheiro pra pagar o restante do curso).

Em qualquer profissão, esse tipo de coisa envolvendo a imagem da empresa ou da categoria profissional (por exemplo alusão a uniformes etc) deveria ser abolido.

Na boa com essa mina foi uma tremenda de uma sacanagem e preconceito..

Eu tenho essa revista aki.. Foi numa Brazil Sex Magazine (revista de niiiiiivel duvidavel)... Acho q ate ginecologista compra a revista para estudar...

Enfim... A mina nao era comissaria, nao usou o nome dela e ainda nao colocou que tinha pretensoes... Ou seja, usaram algo anterior a vida dela na TAM para ferrar ela...

Guest Thales Coelho

Lembram de quando a secretária (horrorosa) do Marcos Valério foi cogitada de sair na Playboy, e acabou não dando em nada? Eu acho que essa coisa de "as mulheres da Varig" vai ser a mesma coisa. Até porque, eu tenho minhas dúvidas se esse título poderia mesmo ser usado... será que a Varig permitiria o uso do seu nome nisso? Eu duvido...

De acordo com a situação financeira das comissarias que eventualmente sejam fotografadas, não dá pra reclamar de falta de moral, afinal elas já tão demitidas e se qualquer modelo/GP faz isso, pq nao quem realmente necessita....não da pra ser tao moralista nem julgar se tá certo ou errado, tem que ver oq interessa: $$$

"Playboy" confirma que vai desnudar funcionárias da Varig

da Folha Online

A revista masculina "Playboy" confirmou que tem interesse em realizar um ensaio de nudez com um grupo de funcionárias da Varig. Ontem, a companhia aérea, vendida neste mês para a VarigLog, anunciou a demissão de 5.500 empregados, o que representa um corte de 58% de sua mão-de-obra em todo o país.

A diretoria da "Playboy" começou a analisar a idéia de fazer um ensaio com comissárias da Varig, mas não foi definida ainda como será, informa a ER Comunicações, responsável pela assessoria de imprensa da "Playboy" no Brasil.

A atriz Flávia Alessandra posou para a "Playboy" no Rio e será capa de agosto

Ou seja, a revista ainda não selecionou as funcionárias que vão participar do ensaio nem definiu em que mês as fotografias serão publicadas.

A edição de agosto, que vai comemorar o aniversário de 31 anos da revista no Brasil, já foi finalizada e trará na capa a atriz Flávia Alessandra.

Pela lógica, a "Playboy" deverá publicar o ensaio com as comissárias da Varig logo na edição de setembro, antes que o assunto perca o interesse e a visibilidade na mídia.

Não será a primeira vez que a revista masculina aproveita o momento para revelar a nudez de funcionárias de uma empresa em crise. Nos EUA, em 2002, a "Playboy" tirou a roupa de funcionárias da Enron, empresa de energia que sofreu um colapso financeiro devido a fraudes. No mesmo ano, empregadas da WorldCom, empresa norte-americana de comunicações, também foram convidadas para um ensaio de nudez.

Gays

Na seara dos gays, a "G Magazine" fechou contrato com outro participante do "BBB6". O consultor técnico Daniel Costa, chamado pelos colegas como Dan Dan, vai estampar a capa de setembro, quando a revista comemora seu aniversário de nove anos. No ano passado, o escolhido foi o ator gaúcho Victor Wagner ("Mandacaru").

No programa, Dan Dan provocou polêmica ao usar um protetor solar confundido com seu pênis e falava que só ficaria nu por uma quantia considerada irreal pelo mercado (R$ 500 mil). Não foi divulgado o cachê pago pela "G".

Fonte: www.uol.com.br

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade